Playboi Carti e Meek Mill são cabeças de cartaz do Rolling Loud Portugal 2023

- Publicidade -

O cartaz já foi divulgado.

Foi em dezembro do ano passado que tivemos a primeira novidade relacionada com o Rolling Loud Portugal 2023. O festival confirmava a presença de Travis Scott, artista que deveria ter atuado na edição de 2020, mas que nunca chegou a acontecer devido à pandemia, assim como na edição de 2021. E como não foi possível trazê-lo em 2022, a organização conseguiu esta cartada de mestre, confirmando-o para a edição de 2023.

E 2023 é um ano de novidades, pois a organização acaba de confirmar todo o cartaz para o festival, que este ano acontece de 5 a 7 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão.

cartaz rolling loud portugal 2023

De acordo com o cartaz, rapidamente reparamos que os outros cabeças de cartaz são Playboi Carti e Meek Mill. De resto, destacam-se nomes como Aitch, Central Cee, D-Block Europe, Glorilla, Gucci Mane, Joey Bada$$, Kodak Black, Latto, Lil Durk, Lil Uzi Vert, Nines, Nle Choppa e Ski Mask the Slump God, entre muitos outros, num lineup onde constam nomes portugueses como Profjam, Sippinpurpp, T-Rex e Wet Bed Gang.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda por lotes. Dito isto, a organização indica que a venda ao público em geral arranca já na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes