Companhia aérea Play Airlines estreia voos diretos entre Portugal e Islândia

São voos diretos, e regulares, duas vezes por semana.

- Publicidade -

A novidade já tinha sido anunciada no passado mês de fevereiro, e agora confirma-se. A Play Airlines, uma nova companhia aérea islandesa de baixo custo, lançou hoje, dia 13 de maio, os primeiros voos que ligam Lisboa à Islândia (Reiquejavique).

São voos diretos, a realizar-se duas vezes por semana. Os voos operados pela moderna frota de A321neo da Play irão funcionar às sextas e segundas-feiras durante toda a temporada, até 28 de outubro de 2022.

Popularmente conhecida como a “Terra do Fogo e do Gelo” pelos seus vulcões e glaciares, a Islândia tem novos campos de lava para explorar e novas experiências em torno dos glaciares. As maravilhas naturais da Islândia incluem também áreas geotérmicas, géiseres, quedas de água recordes, falésias, rios, praias de areia preta, vida selvagem – cavalos selvagens, papagaios-do-mar e baleias, entre outros – montanhas, vales, desertos e oásis escondidos.

Todos estes são acessíveis a partir da zona da capital, onde os viajantes podem fazer passeios de carro que os levarão a percorrer esta ilha vulcânica. A Ring Road engloba muitas das atrações mais populares da Islândia, enquanto as novas rotas, o Westfjordsway, o Arctic Coastway no norte da ilha e o Diamond Circle, que conduzem ao deslumbrante cenário em torno do Lago Myvatn, são também dignas de menção.

Ao todo, estarão disponíveis mais de 17.000 lugares na rota de e para Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Passatempo da DECO vai levar uma família à Islândia

Sempre sonharam conhecer Reykjavík e descobrir as belezas naturais da Islândia? Então este passatempo é para todos vós. A DECO...

Björk é o primeiro nome avançado para o Vodafone Paredes de Coura 2018

É um sonho antigo de João Carvalho, organizador do mítico festival, e que, finalmente, é concretizado. A cantora islandesa...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal

As filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa.