fbpx

Novo Planeta dos Macacos chega em formato de jogo para o PlayLink da PlayStation 4

Os jogos para PlayLink são a nova aposta da PlayStation em jogos sociais que prometem juntar experiências cinemáticas e interativas.

Planeta dos Macacos: Última Fronteira insere-se nesta segunda categoria e vem apresentar uma nova aventura dentro do universo cinemático da mais recente trilogia do Planeta dos Macacos.

Produzido pela The Imaginarium, fundada pelo próprio Ceaser, o ator Andy Serkis, este jogo decorre entre os filmes Dawn of the Planet of the Apes e War for the Planet of the Apes, onde o jogador terá de gerir os conflitos existentes entre os humanos e os macacos na luta pela sobrevivência.

Segundo Serkis, este título pretende “trazer uma aventura baseada em escolhas para oferecer aos jogadores uma experiência imersiva e cinematográfica. O Planeta dos Macacos: Última Fronteira combina o mérito da excelente captura de movimentos visuais com uma narrativa de última geração“.

Durante o jogo, vamos poder acompanhar as histórias de humanos e macacos e tomar decisões sozinhos ou com amigos através dos nossos smartphones.

Planeta dos Macacos: Última Fronteira é um dos títulos mais recentes desta nova oferta de experiências, o PlayLink, e já está disponível para descarregar na PS Store por 19,99€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes