Novo Planeta dos Macacos chega em formato de jogo para o PlayLink da PlayStation 4

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os jogos para PlayLink são a nova aposta da PlayStation em jogos sociais que prometem juntar experiências cinemáticas e interativas.

Planeta dos Macacos: Última Fronteira insere-se nesta segunda categoria e vem apresentar uma nova aventura dentro do universo cinemático da mais recente trilogia do Planeta dos Macacos.

Produzido pela The Imaginarium, fundada pelo próprio Ceaser, o ator Andy Serkis, este jogo decorre entre os filmes Dawn of the Planet of the Apes e War for the Planet of the Apes, onde o jogador terá de gerir os conflitos existentes entre os humanos e os macacos na luta pela sobrevivência.

Segundo Serkis, este título pretende “trazer uma aventura baseada em escolhas para oferecer aos jogadores uma experiência imersiva e cinematográfica. O Planeta dos Macacos: Última Fronteira combina o mérito da excelente captura de movimentos visuais com uma narrativa de última geração“.

Durante o jogo, vamos poder acompanhar as histórias de humanos e macacos e tomar decisões sozinhos ou com amigos através dos nossos smartphones.

Planeta dos Macacos: Última Fronteira é um dos títulos mais recentes desta nova oferta de experiências, o PlayLink, e já está disponível para descarregar na PS Store por 19,99€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.

Buzz Lightyear voa mais alto no seu novo trailer

Estreia nos cinemas este verão.

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.