Todas as pizzas da Domino’s passam a ter ananás (exceto as que não têm)

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Uma nova campanha que incentiva os amantes de pizza com ananás a fazer os seus pedidos com orgulho e sem receio de serem criticados.

“Ananás na pizza? Jamais!” ou “Fruta na pizza nunca será uma boa combinação” são algumas das frases que mais ouvimos quando existe algum debate sobre “ananás na pizza”. Mas será que são assim tantas as pessoas que não gostam deste ingrediente? Ou, pelo contrário, será que este é um dos mais apreciados e menos assumidos no momento desta discussão? É que, segundo a Domino’s, o ananás é o ingrediente extra mais pedido nas suas pizzas.

Com o intuito de demonstrar apoio aos que não pedem pizza com ananás por vergonha, a Domino’s lança uma nova campanha em loja física, website e redes sociais, que incentiva os amantes de pizza com ananás a fazer os seus pedidos com orgulho e sem receio de serem criticados.

A campanha, que tem como mote “perde a vergonha e assume que gostas”, vai levar o público a ver ananás em todo lado. Até nas pizzas que não têm ananás – mesmo que simbolicamente. O objetivo é que os amantes de ananás na pizza percam a vergonha e assumam, sem medos, que gostam desta combinação.

E porque a partir de agora todas as pizzas da Domino’s passam a ter ananás (exceto as que não têm), a maior marca de pizza do mundo apresenta – desavergonhadamente – uma nova gama composta por quatro variedades, onde este ingrediente não falta: a pizza Sacana (molho Domino´s, queijo mozzarella, fiambre, pimentos Jalapenhos, bacon, ananás, molho piri-piri extra picante), a pizza Yolo (molho de natas, queijo mozzarella, pepperoni, ananás, queijo tipo feta), a pizza Ananás Crispy (molho Domino’s, queijo mozzarella, ananás, buffalo chicken, cebola crispy) e a pizza MOCHE (molho Domino’s, queijo mozzarella, fiambre, ananás).

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