fbpx

Pizza Hut abre uma série de esplanadas com serviço à mesa em Portugal

Sim, até no Funchal ou Ponta Delgada.

esplanadas

Depois de ter disponibilizado a Pizza Cheesy Bites para delivery, eis que a Pizza Hut aposta na abertura de esplanadas de norte a sul do país e também nas regiões autónomas. É, no fundo, um complemento a alguns dos seus restaurantes mais emblemáticos por todo o país.

São 15 as esplanadas atualmente em funcionamento, pelo que os clientes podem usufruir das especialidades em pizza mas também de saladas, sem esquecer os icónicos gelados ICE HUT, tudo com a máxima segurança e conforto.

Aliás, no que toca a esta questão da segurança e conforto, sabe-se que a Pizza Hut reabriu os seus restaurantes, aplicando um rigoroso plano de segurança denominado IN HUT WE TRUST.

Neste caso, todos os restaurantes Pizza Hut reduziram a sua lotação, de modo a garantir o distanciamento físico e disposição de mesas recomendados pela DGS. Já na mesa, a colocação dos utensílios é realizada na presença do cliente, a quem é assegurado o acesso a ementas digitais e pedido por QR Code e outros suportes digitais.

Adicionalmente, todos os restaurantes garantem também a boa ventilação e renovação frequente de ar através da abertura de portas e janelas, tendo reforçado a desinfeção e limpeza de todos os equipamentos.

Se forem ao site verificar quais os restaurantes Pizza Hut com esplanada, irão reparar que surgem 16 restaurantes, e não 15, como indicámos anteriormente. Porém, no caso da Pizza Hut do Alegro Setúbal, diz somente que a esplanada estará disponível brevemente. Ligámos para o restaurante e nenhum funcionário conseguiu indicar uma data para a abertura da esplanada.

Fonte:Pizza Hut
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.