fbpx

Maior mostra nacional de talento tecnológico regressa em março

O Pixels Camp, o maior evento de tecnologia e criatividade em Portugal, que junta o talento do setor tecnológico de todo o país e da Europa numa gigante hackathon e conferência com palestras e workshops, irá decorrer na Primavera de 2019. De 21 a 23 de março, o Pavilhão Carlos Lopes irá receber a 3ª edição desta mostra de talento tecnológico que irá contar com mais de 1000 entusiastas da tecnologia para mais três dias ininterruptos de programação, experimentação e partilha de conhecimento de muitas empresas tecnológicas de referência.

O Pixels Camp, organizado pela Bright Pixel e pela Beta-i, distingue-se entre os eventos de tecnologia pelo formato genuíno e inovador. Além de encorajar os parceiros e participantes a desafiarem os limites da criatividade e tecnologia, também o próprio evento ambiciona estar na linha da frente, puxando por temas emergentes para a agenda. Por exemplo, em 2017, a Bright Pixel lançou um sistema de votação dos projetos da hackathon baseada em tecnologia blockchain.

Além da hackathon, irão decorrer mais de uma centena de talks e workshops sobre diversos temas nas áreas de criatividade e tecnologia. O Pixels Camp é um evento que reúne os melhores programadores e criativos e dos os perfis, profissionais, freelancers e jovens estudantes universitários.

As inscrições para participar e para fazer apresentações já estão abertas e decorrem até ao fim do ano.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.