Pixel 9 e Android 15 serão anunciados a 13 de agosto

- Publicidade -

Google antecipa o lançamento do seu sistema operativo e dos seus smartphones.

Depois de ter anunciado o Pixel 8 e o Android 14 no passado mês de outubro, a Google surpreendeu tudo e todos ao revelar que os seus sucessores, os Pixel 9 e o Android 15, serão anunciados já no próximo dia 13 de agosto de 2024. O evento “Made by Google” será, mais uma vez, a oportunidade de todos ficarem a conhecer a versão final do sistema operativo móvel, bem como os diversos smartphones.

O anúncio surpresa vem do facto da Google costumar apresentar os seus novos smartphones no outono, mais precisamente em outubro. Para 2024, o anúncio será feito em meados do verão. Além do mais, a Google costuma enviar convites com um mês de antecedência, sendo que, desta vez, a empresa começou a enviar quando ainda estamos a mês e meio do acontecimento.

“Está convidado para um evento presencial Made by Google, onde apresentaremos o melhor da IA ​​da Google, do software Android e da família de dispositivos Pixel”, revela o convite enviado a determinados meios de comunicação e YouTubers. A Google permanece vaga sobre os produtos que encontraremos nesse evento, mas os rumores já nos permitem ter uma ideia do que está para chegar.

A Google deverá, portanto, anunciar não um, nem dois, mas sim três equipamentos da série Pixel 9. Devemos encontrar um Pixel 9, o 9 Pro e 9 Pro XL. No processo, a empresa deve levantar o véu sobre o lançamento da versão final do Android 15. Obviamente, o SO virá pré-instalado nesses smartphones.

Pixel 9
Suposto Google Pixel 9

Google Pixel 9 será anunciado a 13 de agosto

Por outro lado, devemos esperar a apresentação do Pixel Watch 3, o novo relógio conectado da Google, que deverá surgir em duas variantes: um modelo de 41 mm e um de 45 mm. Outra possibilidade é a apresentação dos fones de ouvido Pixel Buds Pro 2.

A conferência acontecerá quando forem 18h em Portugal, na sede da Google em Mountain View, Califórnia. Os eventos anteriores do Made by Google aconteceram em Nova Iorque.

Joel Pinto
Joel Pinto
Joel Pinto é profissional de TI há mais de 25 anos, amante de tecnologia e grande fã de entretenimento. Tem como hobbie os desportos ao ar livre e tem na sua família a maior paixão.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados