Lembram-se do Pisang Ambon? A marca tem agora uma nova receita e uma imagem mais atrativa

- Publicidade -

O mítico licor de banana está melhor do que nunca.

Muitos de vós, caros leitores, agora adultos, decerto que, algures na adolescência, beberam (fosse às escondidas ou não) copos de Pisang Ambon, possivelmente para muitos a primeira bebida com álcool que beberam. Pois bem, a exótica marca foi 100% renovada, chegando agora ao mercado com uma receita mais aprimorada e uma nova imagem mais atrativa e contemporânea.

Começando pela receita, o mítico licor de babana foi melhorado através da combinação de três perfis de banana distintos, apresentando um sabor mais natural a banana e um maior equilíbrio de açúcar, para uma experiência mais suave e agradável.

Já o design da garrafa foi revisto e surge agora mais moderno e apelativo. O sabor natural a banana adquire maior destaque no rótulo e maior clareza na comunicação. Além disso, o contraste entre os tons de verde e roxo é mais notório e impactante. A garrafa mantém-se quadrada, enquanto património da marca.

E sabem o porquê do nome? É que “Pisang” significa banana e “Ambon” é o nome de uma pequena ilha perto de Bali, que no passado foi uma colónia holandesa, país onde a bebida é atualmente produzida. No fundo, o nome presta homenagem às raízes indonésias desta bebida.

Pisang Ambon consome-se normalmente em long drinks, com sumo de laranja ou outros soft drinks, ou em cocktails.

Com um teor alcoólico de 17%, cada garrafa de 70cl de Pisang Ambon tem um PVP de 13,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.