Lembram-se do Pisang Ambon? A marca tem agora uma nova receita e uma imagem mais atrativa

O mítico licor de banana está melhor do que nunca.

- Publicidade -

Muitos de vós, caros leitores, agora adultos, decerto que, algures na adolescência, beberam (fosse às escondidas ou não) copos de Pisang Ambon, possivelmente para muitos a primeira bebida com álcool que beberam. Pois bem, a exótica marca foi 100% renovada, chegando agora ao mercado com uma receita mais aprimorada e uma nova imagem mais atrativa e contemporânea.

Começando pela receita, o mítico licor de babana foi melhorado através da combinação de três perfis de banana distintos, apresentando um sabor mais natural a banana e um maior equilíbrio de açúcar, para uma experiência mais suave e agradável.

Já o design da garrafa foi revisto e surge agora mais moderno e apelativo. O sabor natural a banana adquire maior destaque no rótulo e maior clareza na comunicação. Além disso, o contraste entre os tons de verde e roxo é mais notório e impactante. A garrafa mantém-se quadrada, enquanto património da marca.

E sabem o porquê do nome? É que “Pisang” significa banana e “Ambon” é o nome de uma pequena ilha perto de Bali, que no passado foi uma colónia holandesa, país onde a bebida é atualmente produzida. No fundo, o nome presta homenagem às raízes indonésias desta bebida.

Pisang Ambon consome-se normalmente em long drinks, com sumo de laranja ou outros soft drinks, ou em cocktails.

Com um teor alcoólico de 17%, cada garrafa de 70cl de Pisang Ambon tem um PVP de 13,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.