fbpx

Piruka no Sumol Summer Fest 2020

Não é a primeira vez que o rapper de 26 anos atua no Sumol Summer Fest. Piruka estreou-se na Ericeira na edição de 2018, mas, agora, irá regressar a 3 de julho com mais maturidade e, claro, um álbum novo com muito material inédito para mostrar.

Para quem não está a par do homem que é, atualmnte, uma referência no hip hop nacional, André Silva começou por mudar o panorama da música portuguesa com o disco AClara.

Depois, temas como “Louco”, “Se Eu Não Acordar Amanhã”, “Salto Alto”, “Não Se Passa Nada”, “Os Meus Putos”, “Prova Dos 9”, “Impossíveis”, entre tantas outras, apareceram como autênticos hinos na boca dos seus fãs. O sucesso oi tanto que até foi convidado a participar em vários projetos fora de portas, nomeadamente no Brasil.

O novo álbum de que falámos anteriormente chama-se Iluminado e vai chegar às lojas e plataformas de streaming depois do verão. “Chora Agora” será um dos temas de destaque do novo trabalho.

Até agora, o Sumol Summer Fest confirmou as atuações de Trippie Redd, Burna Boy, Julinho KSD, Nenny e, agora, Piruka.

Quanto aos bilhetes, está à venda o passe geral com e sem campismo (50 ou 40€, respetivamente), bem como o passe diário por 32€. Estes valores são somente válidos até 31 de maio, pelo que, à medida que o festival se aproxima, também os preços dos bilhetes ficarão mais caros.

Recorde-se que o Sumol Summer Fest 2020 acontece a 3 e 4 de julho deste ano no Ericeira Camping, na Ericeira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.