Piruka no Sumol Summer Fest 2020

- Publicidade -

Não é a primeira vez que o rapper de 26 anos atua no Sumol Summer Fest. Piruka estreou-se na Ericeira na edição de 2018, mas, agora, irá regressar a 3 de julho com mais maturidade e, claro, um álbum novo com muito material inédito para mostrar.

Para quem não está a par do homem que é, atualmnte, uma referência no hip hop nacional, André Silva começou por mudar o panorama da música portuguesa com o disco AClara.

Depois, temas como “Louco”, “Se Eu Não Acordar Amanhã”, “Salto Alto”, “Não Se Passa Nada”, “Os Meus Putos”, “Prova Dos 9”, “Impossíveis”, entre tantas outras, apareceram como autênticos hinos na boca dos seus fãs. O sucesso oi tanto que até foi convidado a participar em vários projetos fora de portas, nomeadamente no Brasil.

O novo álbum de que falámos anteriormente chama-se Iluminado e vai chegar às lojas e plataformas de streaming depois do verão. “Chora Agora” será um dos temas de destaque do novo trabalho.

Até agora, o Sumol Summer Fest confirmou as atuações de Trippie Redd, Burna Boy, Julinho KSD, Nenny e, agora, Piruka.

Quanto aos bilhetes, está à venda o passe geral com e sem campismo (50 ou 40€, respetivamente), bem como o passe diário por 32€. Estes valores são somente válidos até 31 de maio, pelo que, à medida que o festival se aproxima, também os preços dos bilhetes ficarão mais caros.

Recorde-se que o Sumol Summer Fest 2020 acontece a 3 e 4 de julho deste ano no Ericeira Camping, na Ericeira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados