- Publicidade -

Piruka no Sumol Summer Fest 2020

-

Não é a primeira vez que o rapper de 26 anos atua no Sumol Summer Fest. Piruka estreou-se na Ericeira na edição de 2018, mas, agora, irá regressar a 3 de julho com mais maturidade e, claro, um álbum novo com muito material inédito para mostrar.

Para quem não está a par do homem que é, atualmnte, uma referência no hip hop nacional, André Silva começou por mudar o panorama da música portuguesa com o disco AClara.

Depois, temas como “Louco”, “Se Eu Não Acordar Amanhã”, “Salto Alto”, “Não Se Passa Nada”, “Os Meus Putos”, “Prova Dos 9”, “Impossíveis”, entre tantas outras, apareceram como autênticos hinos na boca dos seus fãs. O sucesso oi tanto que até foi convidado a participar em vários projetos fora de portas, nomeadamente no Brasil.

O novo álbum de que falámos anteriormente chama-se Iluminado e vai chegar às lojas e plataformas de streaming depois do verão. “Chora Agora” será um dos temas de destaque do novo trabalho.

Até agora, o Sumol Summer Fest confirmou as atuações de Trippie Redd, Burna Boy, Julinho KSD, Nenny e, agora, Piruka.

Quanto aos bilhetes, está à venda o passe geral com e sem campismo (50 ou 40€, respetivamente), bem como o passe diário por 32€. Estes valores são somente válidos até 31 de maio, pelo que, à medida que o festival se aproxima, também os preços dos bilhetes ficarão mais caros.

Recorde-se que o Sumol Summer Fest 2020 acontece a 3 e 4 de julho deste ano no Ericeira Camping, na Ericeira.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -