Pipocas de vários sabores estão na Pipocar no Porto

A Pipocar é o projeto lançado por Juliana Vianna, residente no Porto, após não conseguir encontrar mercado de trabalho em arquitetura.

Sempre que ia a uma festa, Juliana levava pipocas. Consta que eram tão boas que os amigos perguntavam onde as podiam comprar. Daí até à criação do projeto foi um saltinho.

As primeiras encomendas surgiram no verão passado, mas a página de Facebook dedicada ao negócio apenas existe há dois meses.

A Pipocar apresenta pipocas artesanais com diversos sabores, cobertas com vários toppings, e entrega pelo país inteiro via CTT. Há sabores tão diferentes como Oreo, farturas, Cerelac, Raffaello ou Nutella. Em breve, Juliana espera apresentar alguns sabores tipicamente mais portugueses, como pipocas de vinho do Porto ou de ginja de Óbidos e chocolate.

Cada embalagem tem 100 gramas e os preços começam nos 3€, variando consoante o sabor.

Até há relativamente pouco tempo a venda era feita exclusivamente online, mas desde o passado dia 14 de janeiro estas pipocas podem ser adquiridas na loja Doce Ternura – Brigadeiro Gourmet, no Porto. De vez em quando, a Pipocar anda em alguns eventos, pelo que não estranhem se, de vez em quando, passarem por uma banca com estas pequenas maravilhas.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.

Metros de Lisboa e do Porto vão ter máquinas com máscaras à venda

São soluções para quem se esquecer da máscara em casa.

Oficial: NOS Primavera Sound Porto adiado para setembro

Marquem na agenda: 3, 4 e 5 de setembro. São estas as novas datas para a realização deste belo festival.

Swans adiam tour europeia. Concerto no Porto fica sem efeito

"Infelizmente mas expectável, mais um evento cancelado." É assim que começa a partilha da Amplificasom, promotora de belíssimos concertos e que deu mais uma má notícia: a tour dos Swans foi adiada, pelo que o concerto no Porto, marcado para dia 10 de maio, fica assim cancelado.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.