Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

- Publicidade -

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

É amanhã, dia 8 de dezembro, que o arquipélago dos Açores recebe a primeira loja Pingo Doce. Localizada em Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, é uma loja que nasce de uma parceria entre Grupo Finançor e o Grupo Jerónimo Martins.

O supermercado, que conta com uma equipa de 31 colaboradores, inclui um espaço de takeaway com comida fresca confecionada diariamente, uma área de café e bolos e venda de medicamentos não sujeitos a receita médica, além das tradicionais secções de talho, peixaria, frutas e legumes e padaria e pastelaria.

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores, dos quais nove da Ilha de Santa Maria. As áreas que mais se destacam com artigos da região são as frutas, queijo, leite, licores, biscoitos, pão, mel, doces, peixe local, carne de novilho, charcutaria e enchidos.

Com o objectivo de reduzir o consumo de energia e promover a sustentabilidade, a nova loja dispõe de tecnologia de frio em gases não fluorados, equipamentos eficientes, aplicação de materiais que garantem o maior isolamento térmico, iluminação integralmente em Led e aproveitamento de iluminação natural.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes