Pingo Doce lança gama de hambúrgueres alternativos à carne

São os primeiros hambúrgueres com 0% de carne de marca própria a ser lançados pelo Pingo Doce, que, desta forma, responde às novas tendências do mercado.

Formulados para serem uma alternativa aos hambúrgueres de consumo habitual sem comprometer a textura e sabor, são feitos à base de trigo e proteína de ervilha e não contêm quaisquer intensificadores de sabor ou aromas de origem animal. Possuem também alto teor de proteína.

hambúrgueres

A gama é composta por três produtos – Burguer Chicken Style Pingo Doce, Burguer Beef Style Pingo Doce e ainda Nuggets Chicken Style Pingo Doce. Cada caixa de hambúrgueres traz quatro unidades, ao passo que a caixa de Nuggets traz 16 unidades. Qualquer uma das embalagens tem um custo de 5,49€.

Fonte: Pingo Doce

- Publicidade -

Sigam-nos

10,584FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível receber em casa os pratos do menu de comida do Pingo Doce

O serviço está disponível na Área Metropolitana de Lisboa, Porto, Braga Coimbra e Algarve, podendo as encomendas ser realizadas online ou por telefone.

Pingo Doce desinfeta mais de 260 mil carrinhos e cestos por dia

Numa altura em que Portugal passa por uma nova fase no plano de desconfinamento, o Pingo Doce reforçou medidas de higiene e segurança.
- Publicidade -

Mais Recentes

Devolver Digital apresenta o futuro das exposições com a Devolverland Expo

Provavelmente, o primeiro “simulador de marketing” do género.

Carrion aterroriza o PC e consolas já a 23 de julho

Com lançamento especial no Xbox Game Pass.