Pingo Doce lança gama de hambúrgueres alternativos à carne

-

São os primeiros hambúrgueres com 0% de carne de marca própria a ser lançados pelo Pingo Doce, que, desta forma, responde às novas tendências do mercado.

Formulados para serem uma alternativa aos hambúrgueres de consumo habitual sem comprometer a textura e sabor, são feitos à base de trigo e proteína de ervilha e não contêm quaisquer intensificadores de sabor ou aromas de origem animal. Possuem também alto teor de proteína.

hambúrgueres

A gama é composta por três produtos – Burguer Chicken Style Pingo Doce, Burguer Beef Style Pingo Doce e ainda Nuggets Chicken Style Pingo Doce. Cada caixa de hambúrgueres traz quatro unidades, ao passo que a caixa de Nuggets traz 16 unidades. Qualquer uma das embalagens tem um custo de 5,49€.

Fonte: Pingo Doce

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -