Depois do Auchan, também o Pingo Doce aposta em encomendas online de peixe selvagem e marisco

- Publicidade -

O serviço disponibiliza 12 tipos de marisco e 17 espécies de peixe selvagem.

Foi em novembro do ano passado que ficámos a saber que o Auchan tinha lançado o ApPeixe, serviço que garante peixe fresco da lota de Peniche. Pois bem, também o Pingo Doce lançou um serviço online que permite aos clientes efetuarem encomendas personalizadas de peixe selvagem e marisco. Este serviço, disponível no site oficial da cadeia de supermercados, possibilita o levantamento das encomendas em qualquer loja que disponha de balcão de peixaria.

Com um funcionamento prático e rápido, os consumidores podem selecionar os produtos desejados e, no caso do peixe, optar pelo tamanho e tipo de preparação – inteiro, escalado ou em postas – tal como seria feito no atendimento presencial. O levantamento das encomendas pode ser realizado no prazo mínimo de quatro dias, garantindo conveniência e qualidade. Para efetuar a reserva, é necessário o pagamento de uma taxa de 5€, que será descontada no valor total a pagar no momento do levantamento.

O serviço disponibiliza uma vasta seleção de produtos, incluindo 12 tipos de marisco, como amêijoa, lagosta, santola e sapateira, e 17 espécies de peixe selvagem, como cantaril, pargo, pregado e salmonete. A oferta varia de acordo com a época do ano e a disponibilidade nas lotas.

Além disso, o Pingo Doce fornece sugestões de receitas e técnicas de confeção diretamente associadas aos produtos disponíveis para encomenda.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados