fbpx

Piaggio apresenta versão atualizada da sua scooter de três rodas

A primeira scooter de três rodas, a Piaggio MP3, e também a mais vendida em todo o mundo, foi atualizada e as novas versões já estão disponíveis no mercado nacional.

O aclamado motor 350 (com mais de 30cv) é introduzido pela primeira vez na família MP3, enquanto que a versão 500 agora oferece melhores desempenhos e melhores consumos com o novo motor monocilíndrico de 500 cc, quatro válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica, o mais potente da sua categoria.

Com melhorias ao nível de performance, design e acabamentos, a nova Piaggio MP3 destaca-se pelo conforto, estabilidade e segurança graças aos sistemas ABS e ARS.

A NOVA GAMA PIAGGIO MP3

A nova gama MP3 da Piaggio é a expressão da excelência tecnológica aplicada às scooters. Capaz de responder às mais exigentes necessidades de transporte dentro e fora da cidade, os novos motores (350 e 500 cc) e o moderno design tornam a gama numa referência ao nível de desempenho e qualidade.

Com uma nova grade do escudo frontal e novos indicadores de direção (LED), a nova Piaggio MP3, para além do look mais moderno, apresenta-se como a solução para uma condução diária prolongada: a gama integra um novo pára-brisas fumado, proteção integrada para as mãos e um novo assento, ainda mais confortável. Ao nível do passageiro, também foi dada uma atenção especial: com uma ergonomia melhorada, o conforto é agora maior graças às melhorias introduzidas no assento, no encosto, nos apoios de mãos e nos apoios de pés retráteis.

O compartimento de arrumação do assento, forrado e equipado com uma luz de cortesia, foi também projetado para maximizar a sua ocupação: de forma retangular, sem desníveis ou separadores, comporta dois capacetes integrais ou uma mala de computador. A abertura eletrónica do assento permite que o mesmo seja aberto a partir do controlo remoto, unidade esta que através da função Bike Finder permite que os indicadores de direção acendam para que mais facilmente encontre o seu veículo.

O painel de instrumentos, constituído por dois mostradores redondos convencionais e um digital multiuso, disponibiliza inúmeras informações, nomeadamente, consumo de combustível (atual e média), velocidade máxima e média, tempos de viagem, temperatura ambiente e alarme de gelo. O painel de instrumentos inclui o relógio, contador de kms total e de viagem e indicador de voltagem da bateria. As 11 luzes do painel de instrumentos mostram de forma conveniente o modo dos faróis, luzes de presença, reserva de combustível, pressão do óleo, imobilizador, ABS e ASR.

Traz ainda uma conveniente saída USB para que possa utilizar em andamento.

Piaggio MP3 500 Hpe Business

A elegante e cosmopolita versão Business da Piaggio MP3 distingue-se por inúmeros detalhes premium: o protetor do tubo de escape, o acabamento cromado no contra escudo e o acabamento cinza mate, nas rodas e no túnel central.

Esta versão inclui também, embutido no guiador, o Vio – o primeiro navegador TomTom projetado para scooters que pode ser carregado através da porta USB (localizada no contra-escudo) e removido, se necessário.

Disponível em Branco Iceberg, Preto Universo, Cinza Opaco ou no novo Azul Opaco, a Piaggio MP3 500 Business tem um PVP(R) de 10.580€ + documentação.

Piaggio MP3 500 Hpe Sport

A versão Sport da nova MP3 incorpora uma série de detalhes que, claramente, a distingue dos outros modelos da gama: o acabamento preto mate, o protetor do escape, as rodas, o perfil da grade no escudo frontal e as pegas de passageiro.

Do ponto de vista técnico, a maior novidade é a introdução dos amortecedores de alto desempenho a da Kayaba, que aumentam a tração e estabilidade, absorvendo de forma notável os solavancos na estrada.

Disponível em três cores mate (Preto Carbonio, Cinza e Verde) e duas cores brilhantes (Branco Classic Pastel e o novo Cinzento Pastel) a Piaggio MP3 500 Sport tem um PVP(R) de 10.580€+ documentação.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Empresas TVDE definem novas regras para o transporte de passageiros

Não é a primeira vez que falamos aqui deste assunto. Aliás, as primeiras alterações aconteceram ainda em...

eCooltra associou-se ao cartão Lisboa Viva para dar descontos aos utilizadores

Têm cartão Lisboa Viva e nunca utilizaram o serviço de scooter sharing da eCooltra? Pois bem, têm...

A febre das trotinetes é tão grande que a Audi também já tem uma

O conceito de trotinete elétrica não é, obviamente, recente, mas a Audi apresenta uma solução elétrica para quem ganhou...

Uber chega (finalmente) a Coimbra

Já não era sem tempo. A Uber já está oficialmente disponível em Coimbra. Depois de servir utilizadores das áreas...
- Publicidade -

Mais Recentes