Passa dos 4,5 para os 8%.
2021 ficou marcado pelo lançamento das hard seltzers em Portugal. A marca que começou por criar uma nova tendência dá pelo nome de Phunk, cujas bebidas de água com álcool e aromas em lata chegaram a Portugal no início de fevereiro.
Depois seguiram-se outras marcas – e confessamos, poucas nos agradaram – e, desde então, acabou por ser o formato lata a ganhar popularidade. Vinho em lata, espumante em lata, Porto tónico em lata, Somersby em lata e até Cairipão e Morangão neste formato. Foi uma loucura.
Não sabemos como será 2022 neste aspeto, mas a Phunk quer desde já marcar a sua posição com uma novidade: um reforço no teor de álcool.
Se, até aqui, as hard seltzers da Phunk continham 4,5% de teor alcoólico, as novas Phunk Up aumentam esse valor para 8%. Tudo o resto se mantém igual: ingredientes naturais, baixas calorias, 0% de açúcar, glúten free e vegan. Além disso, esta nova opção é única na Europa.
As Phunk Up estão disponíveis em dois sabores – Lima/Gengibre e Manga – em packs de 12 unidades no site oficial da marca. O preço? 20,90€.