Philips anuncia novos monitores para produtividade

Começando pelo Philips 221B8 Full HD, inclui a tecnologia exclusiva da SmartImage, por exemplo, que analisa continuamente o conteúdo exibido na tela, de forma a otimizar o desempenho. Dependendo da tarefa que tens em mãos, podes optar por diferentes modos – Office, Foto, Filme, Jogos, entre outros -, sendo que cada um modo otimiza o contraste, a saturação de cores e a luz para fornecer a melhor imagem possível para o programa que está a ser utilizado. Já o modo económico foi especialmente projetado de forma a baixar o consumo de energia enquanto assegura que o ecrã se adequa às diferentes aplicações do dia-a-dia do trabalho.

O painel 21,5” TFT-LCD inclui, igualmente, o Sistema Flicker Free W-Led backlighting, que regula a luminosidade e reduz a fatiga ocular. Para imagens mais naturais e realistas, a tecnologia SmartContrast ajusta automaticamente as cores e controla a intensidade da luz de fundo melhorando, deste modo, o contraste para tons mais ricos e mais escuros em vídeos, jogos, fotos e imagens. Para uma boa saúde dos olhos a longo prazo, o Modo Philips LowBlue reduz os raios de luz azul de comprimento de onda curta produzidos pelos monitores de LED, evitando assim potenciais danos à vista ao longo do tempo.

O 221B8 proporciona uma leitura semelhante ao papel graças ao Modo EasyRead e a flexibilidade permitida pelo SmartErgoBase – uma base de monitor especial que facilita o ajuste da altura, rotação, inclinação e ainda o ângulo de rotação do monitor para se adequar a qualquer preferência e necessidades pessoais.

Inclui também a tecnologia DisplayPort 1.2, permitindo o encadeamento em série de vários monitores, uma entrada de phones de fácil alcance e duas colunas estéreo integradas de 2W.

Já o recentemente lançado Philips 243S5 prima pela resistência, com um ecrã que oferece uma boa qualidade de imagem graças às cores vivas do seu painel TFT-LCD mercury-free, em conjunto com a tecnologia SmartContrast. Este é um monitor com um design compacto para economizar espaço, proporcionando uma boa experiência de visualização Full HD de 23,6″.

O Philips 243S5 irá estar disponível no final deste mês, enquanto o Philips 221B8 estará disponível em Junho de 2018, com o preço recomendado de 139€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,854FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Novo portfólio da HP inclui portáteis, desktops, monitores e impressoras portáteis

Foi no passado dia 27 de junho que o Echo Boomer, a convite da HP, foi conhecer novos produtos...

Proibição das lâmpadas de halogéneo em Portugal entra em vigor a 1 de setembro

1 de setembro de 2018 assinala uma mudança significativa para os lares portugueses com a transição a nível europeu...

O Philips Momentum é um monitor desenhado para consolas de jogos

As televisões podem ser o objeto mais comum, e até preferido, para os jogadores de sofá com as suas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes