Os novos monitores da Philips são oferecem mais cores, ligações e um design arrojado

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Philips acaba de adicionar mais três monitores ao seu catálogo. Pertencem à sua E-Line e prometem uma vasta gama de cores, um tamanho perfeito para secretária, um design revisto e arrojado e muitas ligações.

Apelidados por Philips E9, as três novas soluções são em quase tudo idênticas, com a grande diferença a registar-se apenas na variedade de conexões disponíveis em cada modelo.

Estes novos painéis apresentam-se visualmente mais arrojados e sombrios, com uma base de metal elegante e uma moldura bastante reduzida.

Os três modelos são de 27 polegadas, com uma resolução Full HD, e são painéis LED de tecnologia IPS capazes de produzir uma elevada gama de cores com maior precisão e ângulos de visualização de 178o.

Também presente está a tecnologia AMD FreeSync, que vem dar uma experiência melhorada aos utilizadores de GPUs AMD, ao conseguirem uma melhor sincronização na taxa de atualização da imagem, de modo a tornar as imagens mais fluidas e limpas, especialmente em videojogos.

Os modelos que podemos encontrar são o 276E9QSB, que inclui ligação VGA, DVD-D e HDMI; o 276E9QDSB, que se apresenta igual, mas sem porta HDMI; e o 276EQJAB, o modelo mais completo com a inclusão de DisplayPort 1.2, jack 3.5mm para entrada e saída de áudio e que ainda inclui altifalantes estéreo de 3W.

Para quem procura um novo monitor de secretária, poderá encontrar os FHD 276E9QDSB, 276E9QJAB e 276E9QSB da E-Line a partir de 189€ já no final deste março.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O novo monitor da ASUS ROG apresenta imagens até 500MHz

Mesmo para os mais competitivos.

AOC U28P2A – Um monitor que não compromete

Versátil, elegante e com um preço ajustado tendo em conta as suas características.

Análise – Gigabyte AORUS FI27Q

Naquele que é um dos pacotes mais compreensivos do mercado, com o Gigabyte AORUS FI27Q os videojogos nunca mais foram os mesmos.

Os novos monitores Agon by AOC têm novidades da nova geração

A AOC revelou novos monitores para jogos com HDMI 2.1 e outras novidades de nova geração.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.