A Philips Baristina mói os grãos no momento, prepara expresso, café longo ou uma opção mais intensa e simplifica a remoção das borras por 299,99€.
A Philips lançou a Baristina, uma nova máquina de café compacta que junta moinho e porta-filtro num sistema capaz de preparar café acabado de moer com um simples deslizar, onde depois de escolhido o tipo de café, a máquina trata da moagem dos grãos e da preparação do expresso através do mesmo sistema.
A Baristina permite preparar expresso, café longo ou uma opção extra intensa, recorrendo a uma bomba de 16 bares, e inclui ainda uma tecnologia chamada SilentBrew, desenvolvida para reduzir aquele ruído tradicional das máquinas durante a preparação dos cafés.
O processo proposto pela Philips também procura simplificar a limpeza depois de cada café, com as borras a ficarem compactadas no porta-filtro e poderem ser libertadas através de um botão, formando uma pequena pastilha que pode seguir diretamente para compostagem. O formato da Baristina é outro destaque, por ter dimensões mais compactas que o habitual nas máquinas automáticas com moinho integrado.
Em tons de preto ou de branco, a Philips adiciona à Baristina porta-filtros adicionais em várias cores e acabamentos, incluindo branco, verde, amarelo, preto, vermelho e duas opções que imitam madeira. A Philips Baristina já está disponível na Worten nas versões BAR300/00, em branco, e BAR300/60, em preto, ambas com um preço de 299,99€.
