Petit Love, Mr Wonderful, Iouiou e Las Cholas são as novidades do Oeiras Parque

Um centro comercial muito dinâmico.

- Publicidade -

O centro comercial Oeiras Parque recebeu recentemente algumas novidades que vão certamente ajudar os clientes, com lojas/espaços que vão dos artigos de bebé, decoração e brindes, bem-estar, à alimentação.

No piso 1 abriu a Petit Love, uma loja de artigos de bebé e criança, com marcas nacionais e internacionais, com foco no design e na qualidade dos materiais. Na Petit Love irão encontrar uma oferta variada de marcas e produtos para os mais pequenos, para os mais diversos estilos, onde predomina a inovação e a oferta diversificada.

Também no Piso 1, a Mr Wonderful é a loja onde quererão ir sempre que tiverem de comprar um presente bonito ou buscar inspiração para casa. A marca chega agora a Portugal, com uma loja física no Oeiras Parque, depois de várias lojas em Espanha e com presença no online. Por lá encontrarão propostas de decoração, agendas, acessórios e papelarias, entre outras coisas.

Ainda no piso 1, há também uma proposta focada no bem-estar e self improvement. A Iouiou, uma marca que responde aos desafios atuais das pessoas, com um foco muito grande na saúde mental, no físico, na saúde e na busca do conforto pessoal com um olhar de dentro para fora. Na Iouiou terão uma oferta diversificada em produtos de bem-estar que vão desde acessórios fitness, suplementos, vitaminas, aromaterapia, livros, cadernos, loungewear e Atlheisure.

Para terminar da melhor maneira, no piso 3 abriu o quiosque Las Cholas, com delícias de inspiração peruana, como empanadas e doces tradicionais peruanos, que farão as delícias dos mais gulosos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oeiras Parque ganha dois carregadores elétricos ultrarrápidos e dois semi-rápidos

E assim podem deixar a carregar o vosso carro enquanto fazem as compras de Natal tranquilamente.

Oeiras Parque recebe instalação artística inspirada na icónica obra de Ai Weiwei

E ao visitarem a experiência, podem ainda ganhar bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.