Pestana Hotel Group vai investir 44 milhões de euros em Lisboa e no Porto

A aposta nas zonas históricas de Lisboa e do Porto, nas capitais europeias e na internacionalização das marcas Pestana CR7 e Pestana Collection Hotels são algumas das novidades anunciadas pelo Pestana Hotel Group (PHG) ontem de manhã, em conferência de imprensa no Pestana Palace Lisboa.

- Publicidade -

O reforço da liderança e a aposta na diversificação em Portugal concretizam-se com novos investimentos em Lisboa e no Porto, num total de 44 milhões de euros, que visam a recuperação de património histórico e respetiva adaptação destes edifícios à realidade hoteleira.

Na capital portuguesa, o PHG irá abrir, em 2019, uma unidade de quatro estrelas na Rua Braamcamp, com 90 unidades de alojamento (sendo cerca de 70% suites), e outra, em 2020, junto ao Arco da Rua Augusta, com 89 quartos e classificada com quatro estrelas.

No Porto, o PHG prepara-se para inaugurar, em novembro, o primeiro City Center & Historical Hotel dedicado à filigrana portuguesa. Edificada num conjunto de cinco prédios do século XIX, classificados como Património Municipal, esta nova unidade é constituída por 43 quartos, um museu com oficina de filigrana e uma loja. O Pestana Porto – Goldsmith é um hotel de quatro estrelas, localizado a curta distância da Estação de São Bento, da Torre dos Clérigos e da Avenida dos Aliados.

Outra novidade nesta região é a abertura, em 2019, de uma Pousada de Portugal na Rua das Flores, com capacidade de 87 quartos.

Já a estratégia de expansão internacional contempla o reforço da operação do Pestana Hotel Group nas capitais europeias, nomeadamente, através de abertura, em 2023, de uma unidade em Paris, a sexta da marca Pestana CR7. Localizado na Rive Gauche, em pleno centro da capital francesa, este hotel de quatro estrelas disponibilizará 210 quartos e representa um investimento de 60 M€.

A internacionalização das marcas Pestana CR7 e Pestana Collection Hotels passa ainda por aberturas em Nova Iorque, Madrid e Marraquexe, a somar aos projetos atualmente em curso em Amesterdão – Pestana Amsterdam Riverside – e Madrid, com o Pestana Plaza Mayor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lisboa deve receber 320 navios de cruzeiro até ao final do ano

É, inclusive, um número superior a 2019. Mas deverá registar-se uma quebra nos passageiros.

Há quem queira reduzir em 80% a entrada de automóveis em Lisboa e na Área Metropolitana até 2048

E há também quem tenha proposto a criação de "superquarteirões", inteiramente pedonais.

Aprovada proposta para reduzir em 10 km/h da velocidade máxima de circulação em Lisboa

Há vias cuja velocidade máxima de circulação permitida passará a ser somente de 30 km/h.

Lisboa, Porto e Guimarães podem tornar-se climaticamente neutras até 2030

As cidades escolhidas terão acesso a diferentes oportunidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.