Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly

Gostavas de ir de férias com o fiel amigo de quatro patas, mas é sempre uma chatice porque muitas unidades hoteleiras não permitem animais? Pois bem, se fores até ao Algarve, deves conhecer esta opção.

- Publicidade -

Chama-se Pestana Algarve Race Apartments, faz parte do Pestana Hotel Group e dá as boas-vindas aos amigos de quatro patas até 10kg, sendo apenas necessário o pagamento de uma taxa adicional de 5€/dia.

Localizado perto da cidade de Portimão e a 15 minutos da praia de Alvor, o Pestana Algarve Race Apartments é uma unidade quatro estrelas com apartamentos dotados de todo o conforto e perfeitos para receber grupos de amigos ou famílias com crianças, já que estão disponíveis em três tipologias diferentes.

A vista para a Serra de Monchique ou para o autódromo são outras das razões para escolher o Pestana Algarve Race Apartments para as próximas férias. A unidade conta ainda com kart, piscina, kids club, restaurante e transporte gratuito para a praia.

Além desta unidade, o grupo Pestana dispõe ainda de 14 Pousadas de Portugal Dog Friendly permitindo que cães de pequeno porte (até 15Kg e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho) fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circulem quando acompanhados nas áreas comuns, devidamente referidas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Óleo de cannabis para cães? Sim, existe

A Barkyn diz que é, provavelmente, a novidade do ano.

Já podemos vestir os nossos patudos com acessórios do Popeye

Há trelas, coleiras, arnês e até taças.

ZU já tem um plano de saúde para cães e gatos seniores

Uma novidade que surge após o lançamento de planos de saúde para cães e gatos juniores e adultos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.