fbpx

Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly

Gostavas de ir de férias com o fiel amigo de quatro patas, mas é sempre uma chatice porque muitas unidades hoteleiras não permitem animais? Pois bem, se fores até ao Algarve, deves conhecer esta opção.

Chama-se Pestana Algarve Race Apartments, faz parte do Pestana Hotel Group e dá as boas-vindas aos amigos de quatro patas até 10kg, sendo apenas necessário o pagamento de uma taxa adicional de 5€/dia.

Localizado perto da cidade de Portimão e a 15 minutos da praia de Alvor, o Pestana Algarve Race Apartments é uma unidade quatro estrelas com apartamentos dotados de todo o conforto e perfeitos para receber grupos de amigos ou famílias com crianças, já que estão disponíveis em três tipologias diferentes.

A vista para a Serra de Monchique ou para o autódromo são outras das razões para escolher o Pestana Algarve Race Apartments para as próximas férias. A unidade conta ainda com kart, piscina, kids club, restaurante e transporte gratuito para a praia.

Além desta unidade, o grupo Pestana dispõe ainda de 14 Pousadas de Portugal Dog Friendly permitindo que cães de pequeno porte (até 15Kg e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho) fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circulem quando acompanhados nas áreas comuns, devidamente referidas.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

ZU já tem app para que donos de cães e gatos possam agendar consultas e marcas banhos e tosquias

A aplicação é da marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos.

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.