fbpx

Pesadelo na Cozinha está quase a regressar à televisão

Foi um dos programas com maior audiência de sempre da TVI. Estreado em março de 2017, Pesadelo na Cozinha, produzido pela Endemol Shine Group, é um programa onde o chef Ljubomir Stanisic visita restaurantes com problemas – sejam estruturais, financeiros, entre outros -, e os tenta revitalizar com as suas ideias e ações. Mas os telespectadores não esperavam ver algo assim.

Desde gritos, insultos, muitos palavrões, mau ambiente, cozinhas inundadas em gordura ou até má preparação das refeições com comida saída diretamente do congelador, vimos de tudo. Não admira, por isso, o sucesso deste programa – média de mais de um milhão e 500 mil espetadores por programa – e a urgência de chegar uma segunda temporada.

E eis que, do nada, a TVI anunciou a estreia da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. Estreia já no próximo dia 9 de setembro, domingo, e vai substituir o programa A Tua Cara Não Me É Estranha.

Mas não foi fácil fazer regressar este fenómeno da televisão portuguresa, principalmente devido ao chef Ljubomir Stanisic, que se mostrou relutante ao avançar para uma segunda temporada, uma vez que não se achava alguém para aparecer à frente das câmaras. A outra questão prendia-se com o ordenado, que o chef não achava justo para tanta exposição mediática, chegando a dizer que apenas voltaria se lhe oferecessem uma “casa com piscina”.

Não se sabe ao certo as condições exigidas por Ljubomir Stanisic para estes novos episódios. Sabe-se, sim, que o chef jugoslavo exigiu a troca do produtor executivo da primeira temporada, Rui Ávila, com o qual teve alguns problemas no passado.

Apesar de já se saber a data de estreia da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, parece-nos que a produtora do programa não tem tido muita sorte com o número de restaurantes inscritos, uma vez que muitos deles têm receio das represálias que possam vir a receber após os seus problemas serem conhecidos por Portugal inteiro. Recorde-se que um terço dos restaurantes alvo de remodelação acabaram por fechar e alguns receberam a sempre desejada visita da ASAE.

Ou seja, não é, por isso, de estranhar, que mesmo após o anúncio de estreia da segunda temporada, continue no ar o anúncio de que a equipa procura restaurantes para ajudar.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ljubomir Stanisic lança a sua primeira loja online

Podem comprar café, facas, livros e, claro, muitas bebidas.

Afinal, a 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha pode nem acontecer

É que Ljubomir Stanisic acaba de ser contratado pela SIC!

TVI vai ter uma espécie de versão portuguesa da série Sai de Baixo

Identificaram-se com projetos tipo Não Há Pai, Santos da Casa ou Sai de Baixo? Então vão adorar Ai a Minha Vida.

Canal TVI Ficção chegou aos clientes NOS

A NOS acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento da TVI Ficção. O canal já está disponível na posição 94 para os clientes da operadora.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.