Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica vão ser multiplataforma

- Publicidade -

Revelados durante o Xbox Games Showcase, os novos jogos da Atlus não serão exclusivos.

A presença de jogos multiplataforma em transmissões dedicadas às casas das diferentes consolas causam por vezes confusão a quem as assiste. Foi o que aconteceu com a revelação de Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica, da SEGA Atlus e parte da série Persona, que normalmente é associada a plataformas como a PlayStation, mas que desta vez foram revelados durante a transmissão Xbox Games Showcase.

Apesar da sua presença no evento, a Atlus confirmou que o Xbox Games Showcase foi apenas o palco de apresentação – uma vez que terão lançamento de Dia 1 no Xbox Game Pass – e que chegarão a mais jogadores de outras plataformas.

Como podemos observar no final dos trailers, os dois jogos terão lançamento no PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.   

Persona 5 Tactica é um novo spin-off de Persona 5, desta vez com uma apresentação chibi e um registo de jogo de combate estratégico, e tem lançamento a 17 de novembro. Já Persona 3 Reload é um muito antecipado remake de Persona 3, com lançamento no início de 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes