fbpx

Pepsico vai ajudar até 10 startups na área da nutrição

A PepsiCo anunciou ontem a segunda edição do seu programa colaborativo de incubação Greenhouse Nutrition, uma iniciativa criada para descobrir e cultivar startups vanguardistas no setor de alimentação e bebidas.

Mediante a abertura de uma nova convocatória na qual empresários interessados se podem inscrever, a PepsiCo procura identificar até 10 marcas emergentes no campo da nutrição com produtos direcionados aos consumidores europeus. As empresas selecionadas têm a garantia de uma ajuda económica de 20.000 €, bem como a oportunidade de trabalhar em conjunto com especialistas de algumas das principais marcas da PepsiCo, incluindo a Quaker, Alvalle, Sunbites e Tropicana. Os interessados podem obter mais informações sobre o programa e enviar a sua inscrição através do site oficial antes de 11 de junho de 2018.

Além do apoio inicial de 20.000 €, cada uma das empresas selecionadas entrará no programa de incubação de seis meses onde se realizarão sessões com a colaboração de executivos da PepsiCo, cuja experiência na indústria pode ajudá-las a abordar os seus desafios imediatos de mercado para acelerar o seu crescimento. No final do programa, a empresa vencedora receberá um prémio de 100.000 € para continuar a sua expansão.

O programa PepsiCo Nutrition Greenhouse faz parte do compromisso da PepsiCo com a inovação e também do seu interesse pela colaboração com empreendedores que, de alguma forma, estão a ajudar a moldar a indústria de alimentação e bebidas para o consumidor de hoje e do futuro. O sucesso do lançamento do programa em 2017 permitiu que oito empresas obtivessem um crescimento combinado de mais de 10 milhões de euros durante o programa, quadruplicando as vendas em comparação com o início do mesmo. O segundo ano irá incluir um foco mais amplo na nutrição, além da saúde e do bem-estar, para marcas que aproveitam as principais tendências do estilo de vida e que possibilitam o desempenho pessoal ou são baseadas em objetivos.

O programa PepsiCo Nutrition Greenhouse também abordará os problemas críticos da etapa inicial do negócio como a planificação empresarial, a estrutura corporativa e o financiamento, ajudando marcas emergentes a alcançar o seu potencial de mercado através da orientação sobre otimização de marcas, desenvolvimento de produtos, gestão da cadeia de fornecimento, aquisição de clientes, distribuição e muito mais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.

Empresa desenvolveu sistema para chamar o elevador sem carregar no botão

A solução de chamar o elevador sem carregar fisicamente no botão chega-nos por parte da empresa Schmitt+Sohn

Empresa portuguesa cria sistema para que clientes possam retirar senhas sem haver contacto físico

Uma solução que surge tendo em conta crise de saúde global que estamos a enfrentar devido à pandemia COVID-19.

Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações...
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.