Além de Coimbra, Pepco vai abrir lojas em Olhão, Tavira, Amadora, Barreiro e Porto

- Publicidade -

E estas são apenas alguns dos espaços, pois a marca quer ter pelo menos 30 lojas em Portugal.

Foi em agosto do ano passado que as primeiras informações surgiram. A retalhista polaca Pepco, que vende produtos de cerca de 500 categorias a preços acessíveis, iria chegar a Portugal na primavera de 2023, tendo o objetivo de abrir lojas no Porto, Lisboa e Algarve.

“Em Portugal, a empresa procura neste momento trabalhar em colaboração com proprietários e agentes imobiliários, para garantir o arrendamento a longo prazo de lojas com mais de 450 metros quadrados, podendo chegar a mais de 700 metros quadrados em ‘retail parks’ e centros comerciais, em cidades e municípios com mais de 15.000 habitantes”, segundo se podia ler num comunicado de imprensa divulgado na altura.

Já no passado mês de fevereiro ficámos a saber que a primeira loja da marca será inaugurada em meados de maio, na cidade de Coimbra. Terá uma área de cerca de 800 m2 e vai criar 13 postos de trabalho. E na altura, o gestor de operações do grupo para Portugal e Espanha, Jorge Barrie Ruiz, referiu publicamente que a intenção da marca é instalar-se em “Coimbra, Albufeira, Olhão, Elvas e Lisboa até ao final do verão de 2023”.

Portanto, em Coimbra sabemos que a loja irá abrir no Coimbra Retail Park, em maio, enquanto que, em Olhão, a Pepco vai abrir um espaço algures durante o segundo trimestre de 2023, ou seja, até junho, no Ria Shopping de Olhão. Na superfície comercial localizada no Algarve, a Pepco irá ocupar uma loja com 749 m2.

De resto, também sabemos que a marca polaca vai abrir um espaço em Tavira (Tavira Gran-Plaza), na Amadora (UBBO), no Barreiro (possivelmente no Fórum Barreiro), sendo que todas estas deverão inaugurar até junho, e, claro, no Porto (não sabemos onde), com uma abertura marcada para antes de outubro de 2023.

Em Portugal, as lojas terão produtos de merchandising geral e vestuário, produtos de higiene pessoal, limpeza e lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria, e ainda, categorias de animais de estimação, tudo a preços competitivos.

Recorde-se que, anteriormente, a Pepco definiu como objetivo abrir mais de 30 lojas até ao final de 2023 no nosso país.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados