Pentakill, a banda virtual de metal inspirada em League of Legends, anuncia um novo álbum

- Publicidade -

III: Lost Chapter é o primeiro álbum dos Pentakill em quatro anos.

Antes do glorioso sucesso da banda de K-Pop virtual da Riot Games, K/DA, os Pentakill eram a chama que ardia nos corações dos fãs de League of Legends. E agora estão de regresso.

A Riot Games revelou o seu novo álbum, III: Lost Chapter, que é o terceiro da banda e o primeiro a ser lançado em quatro anos. E por isso será muito especial.

Composto por 10 faixas, III: Lost Chapter promete ser uma viagem pelo legado da banda, dando-a a conhecer a novas gerações de fãs de metal e dos universos da Riot Games. De acordo com o comunicado de imprensa, este novo trabalho retratará “a busca musical (da banda) por novos subgéneros do metal contando com a força vocal do Karthus e Kayle, riffs gigantescos do Mordekaiser (Mestre do Metal), linhas brutais do baixo do Yorick, a teclista Sona e batidas estrondosas do baterista Olaf”.

Com lançamento nas maiores plataformas de streaming de música da atualidade, Spotify, Apple Music, Amazon Music e Deezer, entre outras, III: Lost Chapter dos Pentakill vai ficar disponível a partir do dia 8 de setembro.

No passado, os Pentakill lançaram Smite & Ignite, em 2014, atingindo o Top 40 da Billboard e o primeiro lugar nas categorias de Metal e Rock do iTunes. Mais tarde lançaram Grasp of the Undying, um álbum ambicioso que contou com a presença de músicos e produtores de renome como Scott Kirkland dos The Crystal Method, o produtor e vocalista Danny Lohner (ex-membro dos Nine Inch Nails), o baterista mundialmente conhecido Tommy Lee dos Mötley Crüe, o baterista Mike Pitman, o vocalista Rich Thomson dos Xerath, entre muitos outros.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Project L é o novo jogo de lutas inspirado em League of Legends

O universo da Riot Games expande para novos géneros.

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Torneio Solidário de Valorant angariou mais de 5.900€ com a ajuda de uma equipa portuguesa

A equipa portuguesa de cinco jogadores não passou dos quartos de final, mas conquistou um belo valor para doar à Mother2Mother.

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.