fbpx

Península de Troia tem algumas das praias mais isoladas para este verão

Uma zona a ter muito em conta para os dias mais quentes.

Península de Troia

Com uma densidade baixa de veraneantes, uma extensão de 17 km de areal de praias de Bandeira Azul, onde se inclui Praia-Mar, a praia com maior capacidade da costa alentejana, com uma capacidade até 3.500 lugares, e a Praia Troia-Bico das Lulas, que poderá este verão receber até 1.900 pessoas, a Península de Troia oferece aos visitantes condições excecionais para usufruírem dos dias de maior calor numa reserva natural única.

Pela sua localização, Troia beneficia de um estado de isolamento natural que, no contexto atual, é um privilégio atrativo para muitas famílias que procuram este destino para relaxar e se divertirem na época balnear em segurança.

Troia é um destino Safe & Clean. Em todas as áreas, os visitantes contam com sinalética com recomendações de distanciamento social, etiqueta respiratória e medidas de higiene, bem como pontos de desinfeção e indicação de circuitos de circulação e marcação de distanciamento nos locais onde tal é necessário. A limpeza, higienização e desinfeção dos espaços é também acautelado com uma periodicidade regular.

Nos passadiços de acesso às praias, estão definidas zonas de circulação e há também sinalética específica com indicação das condições de acesso às praias definidas de acordo com a legislação em vigor, bem como recomendações de horários de menor fluxo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.