A maior piscina de ondas do país reabre este sábado com muitos gelados da Olá

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O espaço fica localizado na Praia das Rocas.

Um lago com quase um quilómetro de extensão, a maior piscina de ondas de Portugal, uma ilha no centro da praia e as cores da serra da Lousã como pano de fundo. Parece-vos bem? É isto que a Praia das Rocas, ponto de atração turística em Castanheira de Pera, oferece. O conhecido complexo de lazer reabre este sábado, dia 18 de julho, e está pronto para receber os visitantes em segurança.

Inaugurado em 2005, o espaço dispõe de chapéus de sol e espreguiçadeiras para alugar e várias atividades como passeios de barco, slide, insufláveis, hidroginástica e descidas de canoa na ribeira. Este ano, as medidas de segurança do espaço foram reforçadas com as recomendações de higienização e distanciamento social emanadas pela Direção-Geral da Saúde, encontrando-se, por isso, totalmente preparado para receber visitantes locais e turistas.

Este ano, o espaço apresenta-se de “cara levada” graças a uma parceria com a Olá, que ofereceu novos elementos e cores ao local. E claro, não faltarão os típicos quiosques com muitos gelados da marca para venda.

Na última época balnear, a Praia das Rocas recebeu mais de 93 mil visitantes. A Praia das Rocas vai estar a funcionar de 18 de julho a 13 de setembro, ininterruptamente.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Maior piscina de ondas do país reabre já a 1 de junho

Um espaço de lazer e animação situado num lago com cerca de um quilómetro de extensão, bem no coração de Castanheira de Pera.

Fizz, Feast e Pé. Já temos vencedor da batalha de clássicos da Olá

Está descoberto o clássico favorito dos portugueses que irá regressar ao cartaz em 2022.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.