A maior piscina de ondas do país reabre este sábado com muitos gelados da Olá

O espaço fica localizado na Praia das Rocas.

Praia das Rocas
- Publicidade -

Um lago com quase um quilómetro de extensão, a maior piscina de ondas de Portugal, uma ilha no centro da praia e as cores da serra da Lousã como pano de fundo. Parece-vos bem? É isto que a Praia das Rocas, ponto de atração turística em Castanheira de Pera, oferece. O conhecido complexo de lazer reabre este sábado, dia 18 de julho, e está pronto para receber os visitantes em segurança.

Inaugurado em 2005, o espaço dispõe de chapéus de sol e espreguiçadeiras para alugar e várias atividades como passeios de barco, slide, insufláveis, hidroginástica e descidas de canoa na ribeira. Este ano, as medidas de segurança do espaço foram reforçadas com as recomendações de higienização e distanciamento social emanadas pela Direção-Geral da Saúde, encontrando-se, por isso, totalmente preparado para receber visitantes locais e turistas.

Este ano, o espaço apresenta-se de “cara levada” graças a uma parceria com a Olá, que ofereceu novos elementos e cores ao local. E claro, não faltarão os típicos quiosques com muitos gelados da marca para venda.

Na última época balnear, a Praia das Rocas recebeu mais de 93 mil visitantes. A Praia das Rocas vai estar a funcionar de 18 de julho a 13 de setembro, ininterruptamente.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Olá lança Swirl Halloween mesmo a tempo da noite mais assustadora do ano

Novamente, a Olá surpreende com mais uma versão temática do seu conhecido gelado.

Gelados da Olá chegam a cada vez mais zonas do país graças à Glovo e Uber Eats

É verdade que muitos cafés e restaurantes estão de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery e, por isso, perdeu aquele hábito de ir comprar gelados aqui e ali. A pensar nisto, a Olá acaba de reforçar o serviço de entregas ao domicílio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.

HomeLovers comemora 10 anos de existência com novo projeto de aluguer e compra de barcos

Uma nova imagem e numa nova aposta na área das embarcações de recreio.