- Publicidade -

Pedro Tochas e Telmo Ramalho levam (A)Variado ao Teatro Villaret

-

- Publicidade -

Sinopse: Sketches, jogos, interação com o público, maluquice e muita boa disposição é o ponto de partida para (a)VARIADO.

Pedro Tochas e Telmo Ramalho criam um mundo caótico neste espetáculo de comédia onde o único objetivo é divertir o público.

O O Teatro Villaret vai ser a casa deste (a)VARIADO, estando em cena todas as quartas-feiras durante o mês de abril: 4, 11, 18 e 25 de abril, às 21h30. Os bilhetes custam 12€ e já estão à venda na Ticketline, FNAC, bilheteira do teatro e locais habituais.

Pedro Tochas é sobejamente conhecido do grande público. Começou por estudar Engenharia Química, mas depressa tornou-se artista de rua. Viajou até aos Estados Unidos para estudar malabarismo e comédia f física no Celebration Barn Theater.

Foi ainda mais longe ao ir para Inglaterra, onde estudou teatro físico Circomedia-Academy of Circus Arts and Physical Theatre. Especializou-se nessa vertente com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian que o ajudou a suportar o custo de vida em Inglaterra.

Regressado a Portugal, Tochas tem feito espetáculos de norte a sul do país, sempre com muito sucesso, e, mais recentemente, foi jurado do programa Got Talent, exibido pela RTP 1.

Quanto a Telmo Ramalho, começou a trabalhar profissionalmente como ator em 2009. Participou na 2ª edição do Festival de Humor Solrir e no extinto programa de humor da RTP 2, “Sempre em Pé“.

Também no ano de 2009 foi convidado a integrar o grupo profissional de teatro de impreviso “Os Improváveis”, do qual ainda faz parte. Telmo Ramalho participou ainda no último filme da trilogia Balas e Bolinhos e faz também, desde 2010, dobragens de desenhos animados e filmes. Mais recentemente participou no festival Espontâneo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -