Mas por agora só há datas marcadas para Lisboa e Porto. E estão a esgotar muito rápido!
Estávamos em 2017. Pedro Teixeira da Mota era um miúdo nas andanças do stand up comedy português e estreava Impasse, o seu primeiro solo.
Desde essa altura, o miúdo cresceu e agora enche e esgota salas por todo o país. Mostrou-o em 2019, com Caramel Macchiato, o seu segundo espetáculo em nome próprio, e mais recentemente em Conversas de Miguel, o formato que levou em março do ano passado ao Campo Pequeno, em Lisboa, com Carlos Coutinho Vilhena, entre outras salas.
E é precisamente para o Campo Pequeno que Pedro Teixeira da Mota anunciou a primeira data do seu novo solo: Pata de Ganso. Neste novo espetáculo, o humorista promete “apontar as suas próprias limitações e fragilidades, usando a capacidade de se observar a si próprio ‘visto de fora’“.
A nova digressão marca o regresso do artista ao Campo Pequeno, a 25 e 26 (já esgotado) e 27 de janeiro, e segue-se o Super Bock Arena, no Porto, a 2 e 3 de fevereiro (ambas as datas já esgotaram) e 3 de fevereiro, sala que também já encheu algumas vezes. Por agora são apenas estas as datas, mas o comediante já garantiu novos palcos para breve.
Os bilhetes já estão à venda e custam entre 14 e 28€.
Impasse está disponível no canal de YouTube de Pedro Teixeira da Mota, e é o solo de stand-up comedy português mais visto de sempre em Portugal, com quase três milhões de visualizações.