Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena vão ter mais Conversas de Miguel ao vivo

- Publicidade -

Conversas de Miguel ao vivo junta ao mesmo tempo em palco Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, num espetáculo que não se pode bem considerar um podcast ao vivo.

Depois do sucesso estrondoso da estreia de Conversas de Miguel, de Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, ao vivo, com quatro espetáculos esgotados em menos de 48 horas, os humoristas voltam a juntar-se para duas novas datas já no próximo mês de março. Os espetáculos que reuniram no passado mês de janeiro 18.000 pessoas na SuperBock Arena, no Porto, e no Campo Pequeno, em Lisboa, regressão às mesmas salas onde foram felizes, para uma data a norte, no dia 4 de março, e outra na capital, a 12 do mesmo mês.

O podcast Conversas de Miguel estreou a sua primeira temporada em outubro de 2020, tendo a segunda chegado em dezembro de 2021. À data de hoje, conta com 72.400 subscritores e já ultrapassou os três milhões e meio de visualizações. Este é o primeiro projeto a juntar os dois amigos desde Bumerangue, e consiste num podcast filmado, em que os dois humoristas e amigos conversam sobre variados temas, enquadrado numa estrutura de três rubricas, com uma batalha de felicidade entre duas personalidades conhecidas do público.

Mantendo a estrutura de rubricas, mas recorrendo a convidados surpresa e a conteúdos audiovisuais, Conversas de Miguel ao vivo junta ao mesmo tempo em palco Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, num espetáculo que não se pode bem considerar um podcast ao vivo. Há conversa aleatória sim, mas também pode haver stand up, insultos, desafios, danças de salão, surpresas e, quem sabe, uma análise de Miguéis. Para quem quer repetir a dose, na esperança de voltar a ser novamente feliz, o mais provável é voltar a ser surpreendido.

Quanto aos bilhetes, serão postos à venda na próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro, às 10h.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pedro Teixeira da Mota marca 3º espetáculo de Caramel Macchiato em Lisboa

Lá diz o ditado que não há duas sem três. E isso aplica-se na perfeição a Pedro Teixeira da...

Pedro Teixeira da Mota esgota Coliseu e marca data extra de Caramel Macchiato

Demorou menos de uma semana para o humorista Pedro Teixeira da Mota esgotar o Coliseu de Lisboa, numa data...

Pedro Teixeira da Mota apresenta novo solo de stand up no Coliseu de Lisboa

Depois de ter feito as primeiras partes dos espetáculos de Luís Franco Bastos e de se ter lançado com...

Os Cebola Mol vão ao Palco Comédia do NOS Alive’18

Além dos Cebola Mol, contem com Pedro Teixeira da Mota, Diogo Batáguas, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e João Pinto no último dia do NOS Alive.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.