Pedro Teixeira da Mota: a Pata de Ganso vai chegar a todo o país, com novas datas e palcos anunciados

- Publicidade -

A digressão está lançada. Os espetáculos em Lisboa e no Porto já estão completamente esgotados.

Passaram apenas três dias desde que Pedro Teixeira da Mota anunciou a sua terceira digressão a solo, e as salas esgotaram rapidamente. Dos cinco espetáculos marcados para Lisboa e Porto, em janeiro e fevereiro, nenhum deles ficou com lugares por preencher.

Mas nada temam que há mais datas anunciadas pelo próprio nas redes sociais. Pata de Ganso vai chegar um pouco a todo o país. E Pedro Teixeira da Mota garante que a tour não está fechada. Ao longo do ano vão ser anunciadas mais cidades.

A digressão começa a 27 de outubro em Guimarães (data já esgotada). Seguem-se Caldas da Rainha (4 de novembro), Águeda (11 de novembro), Alcochete (18 de novembro), Fundão (24 de novembro), Peso da Régua (2 de dezembro), Lagos (8 de dezembro), Funchal (27 de dezembro), Figueira da Foz (13 de janeiro de 2024), Torres Novas (19 de janeiro de 2024) e termina em Leiria a 8 de fevereiro de 2024.

Neste novo espetáculo, o humorista promete “apontar as suas próprias limitações e fragilidades, usando a capacidade de se observar a si próprio ‘visto de fora’“.

Os bilhetes já estão à venda para todas as datas, à exceção de Lagos, Figueira da Foz, e Torres Novas.

Impasse está disponível no canal de YouTube de Pedro Teixeira da Mota, e é o solo de stand-up comedy português mais visto de sempre em Portugal, com quase três milhões de visualizações.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados