Chama-se Impasse e é o primeiro solo de stand-up comedy do jovem humorista. Durante mais de uma hora de espetáculo, Pedro Teixeira da Mota irá explicar a sua visão sobre vários assuntos que o preocupam, experiências pessoais que teve e cenários bizarros em que pensa.

Sinopse: “Aos 23 anos tudo é um Impasse. É suposto sair de casa? Casar? Ir trabalhar? Ir ao mecânico sozinho? É uma fase da vida em que a pressão da independência e a falta de experiência se juntam num cocktail de demência. Gadamn, ganda rima. “

Pedro Teixeira da Mota já fez várias coisas. Espetáculos de stand-up em teatros e eventos como o NOS Alive e Famous Fest, vídeos, sketches com o grupo Bumerangue – constituído pelo próprio e por Manuel Cardoso, Guilherme Guerra Geirinhas e Carlos Coutinho Vilhena – para o YouTube e, mais tarde, na SIC Radical, e ainda o programa da web Erro Crasso, com Luís Franco-Bastos. Mais recentemente, o jovem humorista lançou no passado mês de julho o seu podcast, ask.tm, que se tem mantido no top de podcasts mais ouvidos em Portugal.

Pedro Mota é agenciado pela Bridgetown Talent Agency, e, durante este verão, esteve ainda encarregue das primeiras partes do espetáculo Voz da Razão de Luís Franco-Bastos, também agenciado pela Bridgetown.

Para já, o jovem tem espetáculos marcados para Lisboa (15 de novembro no Tivoli) e Porto (18 de novembro no Hard Club), seguindo-se uma digressão pelas salas mais emblemáticas do país. Os bilhetes para estas duas datas já reveladas estão à venda online e nos locais habituais por 12€.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.