Pedro Alonso, de “Casa de Papel”, canta “Grândola, Vila Morena”

- Publicidade -

Quem nos segue certamente conhecerá por esta altura a série Casa de Papel, série que foi originalmente criada por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3. Após ter estreado naquele país, a Netflix comprou a série, fez uma nova edição e mais episódios. E o sucesso foi estrondoso, chegando ao ponto de ter recebido o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática em 2018.

Em Portugal, são muitos os fãs da série Casa de Papel. Aliás, por diversas vezes os atores vieram ao nosso país para promover aquela produção em diversos eventos. Um deles é Pedro Alonso, que até viveu em Lisboa. Pois bem, o ator galego, neste dia tão especial que é o 25 de abril, resolveu assinalar o data cantando “Grândola, Vila Morena”, tema imortalizado por Zeca Afonso.

Pela Liberdade, Sempre

Pela Liberdade, Sempre. ❤️

Publicado por Netflix em Quinta-feira, 25 de abril de 2019

De cravo na mão e com o fato vermelho que usa na série, o Berlim da Casa de Papel cantou um excerto do tema, terminando com a mensagem “pela liberdade, sempre!”.

Neste vídeo publicado pelo próprio e pela Netflix nas redes sociais, é ainda de realçar o português quase perfeito.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Seria bom referir que Pedro Alonso é galego com tudo o que isso implica de proximidade de cultura e lingua.
    Também ficava bem dizer que o Zeca era amigo e solidário com a Galiza e foi em Compostela onde cantou o Grândola por primeira vez em público

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados