Pedro Abrunhosa anuncia novo álbum Espiritual e mostra primeiro single

por Echo Boomer

Volvidos cinco anos desde a edição do último álbum de originais, Espiritual, o novo álbum de Pedro Abrunhosa, que foi hoje anunciado e cuja edição ocorrerá no dia 30 de novembro, faz a espera valer a pena: quinze novas canções, quinze novos poemas e histórias de apaziguamento e inquietação.

A notícia veio com o lançamento de um novo single: “Amor Em Tempo de Muros”, um tema que conta com a participação da conceituada cantora mexicana Lila Downs e cujo título fala por si. Esta é uma forma poética de contar a história do tempo, muitas vezes doloroso, que vivemos.

O videoclipe, realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direção de fotografia de Arlindo Camacho, foi gravado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca.

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, Espiritual conta com várias participações de luxo: para além da mexicana Lila Downs, conta com participações da norte-americana Lucinda Williams, da francesa Carla Bruni, das portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues e do brasileiro Ney Matogrosso. Também o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz emprestam o seu talento a este disco.

O álbum já se encontra disponível em pré-venda no iTunes. Quem fizer a pré-compra recebe imediatamente os temas já conhecidos deste disco: “Meu Querido Filho, Tão Tarde Que É” e o novo “Amor Em Tempo de Muros”. Até ao lançamento ficarão disponíveis através da pré-venda na loja digital outras três canções: dia 7 de novembro “Hold Me” com a participação de Lucinda Williams, dia 16 de novembro “Ainda Há Tempo” e dia 23 de novembro o tema “Salvação”.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: