Pedaços de Cacau abre novo ateliê em Vila Nova de Gaia

- Publicidade -

No ano em que celebra o seu sétimo aniversário, a Pedaços de Cacau deu mais um passo com um novo ateliê, prometendo levar o melhor do chocolate artesanal à cidade.

Corria o ano de 2012 quando, a pensar no Natal, Raquel Lima decidiu arriscar na cozinha e fazer bombons de chocolate para oferecer. Dessa aventura, nasceu uma curiosidade e uma vontade de saber e descobrir mais que, dois anos mais tarde, daria origem a uma marca, a Pedaços de Cacau. Sete anos volvidos, 15 prémios nacionais e internacionais conquistados, a marca de Vila Nova de Gaia expandiu-se com um novo ateliê

Localizado na Rua da Junqueira de Baixo, nº28, em Vilar do Paraíso, na cidade de Vila Nova de Gaia, o novo ateliê apresenta uma experiência de aromas e sabores incomparável, com o chocolate sempre como tema central, com tabletes de chocolate negro, bombons, bolachas, granolas e, até, paus de canela com chocolate para mexer o café.

Com o novo espaço, vem também um novo produto, a Caixa Surpresa, uma caixa com uma seleção dos melhores chocolates da Pedaços de Cacau, todos feitos de forma artesanal, com os melhores ingredientes, que pode ser subscrita para um mês, três ou seis, a partir dos 29,90€. Basicamente, dependendo da subscrição, podem receber em casa novos e deliciosos chocolates. Mas atenção: tal como acontece com estes serviços de subscrição, o conteúdo da caixa será sempre surpresa.

De resto, não só é possível encomendar e saborear os chocolates no ateliê, como a Pedaços de Cacau aceita encomendas de todo o país. Para isso, basta recorrerem à loja online, com as entregas a serem feitas num máximo de cinco dias úteis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes