fbpx

Pearl Jam hoje no NOS Alive. Conhece aqui o alinhamento provável

Chegou o dia. É hoje que os Pearl Jam voltam finalmente a atuar em Portugal, depois de, em 2010, no então chamado Optimus Alive, terem dado o último concerto no nosso país. Não é, por isso, de admirar que este dia tivesse esgotado a sete meses da realização do NOS Alive.

Banda de um público mais velho ou, simplesmente, por quem nutre um carinho especial pelo grunge, os Pearl Jam de Eddie Vedder foram considerados a maior banda americana de Rock&Roll dos anos 90 por diversos especialistas da música. Mesmo que os discos recentes não tenham tido o impacto que se esperava, os clássicos de uma carreira de 28 anos são mais fortes que toda a vida.

Um concerto dos Pearl Jam pode ser feitos de inúmeras surpresas. Falamos em covers de “Kick Out the Jams”, dos MC5, ou de músicas de artistas como Kiss, Pink Floyd, The Who – banda preferida de Eddie Vedder -, John Lennon ou Neil Young. Falamos também em convidados de luxo. Nesta digressão, os Pearl Jam já contaram em palco com Chad Smith e Josh Klinghoffer (Red Hot Chili Peppers), J Mascis (Dinosaur Jr.) ou Jack Johnson.

https://www.youtube.com/watch?v=4TFossSqKz8

Para Portugal não se sabe bem o que poderá acontecer, mas, uma vez que Eddie Vedder já dedicou anteriormente um tema a Jack White, será que o músico poderá subir ao palco com a banda de Seattle? É ver e esperar.

Quanto aos temas para mais logo, os Pearl Jam são daquelas bandas que muda constantemente de alinhamento, sendo muito complicado adivinhar uma setlist. Não será, contudo, um concerto de três horas, uma vez que a atuação começa às 23h15 e, às 01h55, entram no Palco NOS os MGMT. Ou seja, deveremos ter, no máximo, 2h20 de concerto, que serão focados nos álbuns Ten, Yield e Vs.

Deixo, aqui em baixo, uma previsão do alinhamento/setlist para mais logo.

Release
Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
Given to Fly
Lukin
Corduroy
Why Go
Animal
Even Flow
Mind Your Manners
Lightning Bolt
Eruption
Jeremy
Can’t Deny Me
Do The Evolution
Wasted Reprise
Better Man
Porch
Just Breathe
Sirens
Black
State of Love and Trust
Rearviewmirror
Alive
Rockin’ In The Free World

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.