Peach junta-se a Mario e Luigi no universo LEGO Super Mario

- Publicidade -

Vem aí uma nova coleção LEGO Super Mario dedicada à Princesa Peach.

Hoje é o dia 10 de março, também conhecido com o Mar10 Day. E para comemorar a longa saga de jogos da Nintendo, o Grupo LEGO revelou um novo conjunto de sets inspirados no seu universo, com a adição da Princesa Peach ao LEGO Super Mario.

Depois de Mario e Luigi, a Princesa Peach é a próxima personagem principal a receber os seus próprios sets, que chegam no dia 1 de agosto de 2022, onde se destaca o set LEGO Super Mario Pack Inicial – Aventuras com Peach, que inclui mais uma adorável figura interativa.

Tal como Mário e Luigi, Peach conta com um pequeno ecrã, olhos animados, ligação Bluetooth, sensores de reconhecimento de terrenos/cores e efeitos sonoros. Da mesma forma, o Pack Inicial permite que os mais pequenos comecem a construir os seus níveis, sendo que os restantes sets servem de extensões às aventuras, com destaque especial para o Castelo da Peach.

Estes novos sets podem também ser complementados aos anteriores de Mario e Luigi e os utilizadores podem brincar e misturar as personagens para aventuras únicas, onde a imaginação é o limite. Ao todo, o Grupo LEGO revelou sete sets dedicados à coleção da Princesa Peach, com valores que começam nos 9,99€ e que vão até aos 129,99€. O Pack Inicial fica disponível por 59,99€.

  • 71403 Pack Inicial Aventuras com Peach – 59,99€
  • 71404 Set de Expansão O Sapato do Goomba – 9,99€
  • 71405 Set de Expansão As Pranchas das Carracitas – 24,99€
  • 71406 Set de Expansão A Casa dos Presentes de Yoshi – 29,99€
  • 71407 Set de Expansão A Torre Congelada e o Fato de Peach Gata– 69,99€
  • 71408 Set de Expansão O Castelo da Peach – 129,99€
  • 71409 Set de Expansão O Desafio nas Nuvens de Espigão Grande – 59,99€

Todos estes sets estarão disponíveis a partir de 1 de agosto no site oficial e em várias lojas um pouco por todo o mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes