E a série ainda nem sequer estreou em Portugal.
Quem viu The Suicide Squad e ficou para as cenas pós-créditos – desde já as nossas desculpas pelo spoiler -, decerto terá reparado que Peacemaker, a personagem interpretada por John Cena, sobreviveu aos acontecimentos do filme. Tudo por uma razão: estava a ser desenvolvida uma série para a HBO Max focada na personagem.
A série estreou a 13 de janeiro nos Estados Unidos e vários outros países, sendo um sucesso imediato entre críticos e fãs. Na verdade, de acordo com dados revelados no passado mês de janeiro, Peacemaker é a produção original mais assistida do streaming neste momento, tendo até ultrapassado The Book of Boba Fett, da Disney Plus, e The Witcher, da Netflix.
Dado o sucesso, James Gunn, criador da série e realizador de cinco dos oito episódios da temporada inicial, disse recentemente numa entrevista que as hipóteses de renovação da série para um novo leque de episódios eram “bastante boas”. E confirma-se.
Em comunicado, a HBO Max revelou hoje que a série foi renovada para uma segunda temporada, sendo que Gunn será o responsável pela escrita e realização de todos os novos episódios.
O oitavo e último episódio da primeira temporada de Peacemaker é exibido nos Estados Unidos esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro. Por cá, teremos de esperar por 8 de março, data em que a HBO Max é lançada em Portugal, pelo que se prevê que a série fique disponível no lançamento da versão portuguesa da plataforma.