fbpx

Há Festa do Avante este ano? O PCP diz que sim e já está a prepará-la

“A 4, 5 e 6 de Setembro lá estaremos, na Festa”. É desta forma que começa a publicação feita no Facebook.

Festa do Avante

O Estado de Emergência ainda não acabou, mas à medida que o tempo passa, e sabendo nós que vamos ter de lidar com uma nova realidade, muitas empresas e promotoras começam a decidir se realizam os seus eventos, mesmo que os adiem, ou se, por outro lado, optam pelo cancelamento.

No caso da Festa do Avante, parece que um adiamento não está em cima da mesa.

Num post colocado hoje no Facebook, a organização dá conta de que o evento irá realizar-se a 4,5 e 6 de setembro, na Quinta da Atalaia, no Seixal. Aliás, o texto que podem ler praticamente não refere a situação da COVID-19, servindo mais para promover a Festa do Avante em si do que propriamente para descansar quem tem por hábito ir a esta celebração.

Não obstante, o PCP refere que “após a aquisição da Quinta do Cabo e a sua incorporação no terreno da Festa, estão a ser melhoradas as condições para quem a visita, constrói e faz funcionar de modo tão militantemente dedicado”.

“Com o início das jornadas de trabalho marcado para 6 de Junho, estão a ser construídos dormitórios no parque de campismo, a partir de materiais usados em edições anteriores: o resultado final será uma significativa melhoria nas condições de acolhimento dos construtores da Festa”, diz o mesmo post.

Estão ainda a ser “ampliados e qualificados os estaleiros e toda a zona adjacente, com realce particular para os balneários, que sofrerão obras profundas de requalificação”.

A organização adianta, contudo, que serão “reforçados aspectos como os locais para lavar as mãos (munidos do respectivo líquido), a limpeza regular das instalações sanitárias e a recolha selectiva de resíduos”.

Até à data não se conhece qualquer nome confirmado no cartaz da Festa do Avante 2020.

Fonte:PCP
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PCP divulga medidas sanitárias para a realização da Festa do Avante!

Este ano, o recinto do evento terá um total de 30 hectares.

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.