PAUS apresentam o novo álbum Madeira no Capitólio a 13 de Abril

Após vencerem o Red Bull Music Culture Clash na passada sexta-feira, os PAUS cruzam a avenida, trocam o Coliseu pelo Capitólio e estreiam ao vivo o seu novo álbum, Madeira, no dia 13 de Abril.

- Publicidade -

Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria são os PAUS. Um baixo, teclados e uma bateria siamesa são as ferramentas do seu ofício. Madeira é o som da banda a apaixonar-se pela ilha e os seus ilhéus, são nove canções e vídeos onde vemos e ouvimos os PAUS sempre em viagem e sempre em casa. Não é só um disco, é um videodisco e um vinil. Madeira já se encontra em pré-venda na FNAC Online.

A convite de Pedro Azevedo e da família ALESTE, os PAUS partiram em Setembro de 2017 para filmar e fotografar todo o aspecto visual de um disco que tinham começado a preparar em Julho desse ano.

A ideia de uma ilha que flutua, na interceção das Américas, África e Europa, pareceu-lhes um retrato fiel do som que estavam a ouvir. Uma ilha que se deixa levar e gosta de quem quer e está sempre à espera do barco é a forma como os PAUS olham para a Madeira e para si próprios, enquanto plataforma criativa. Se soa bem, sabe melhor, então é casa.

Os bilhetes já se encontram à venda por 15€ na Blueticket e locais habituais.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.