fbpx

PAUS apresentam o novo álbum Madeira no Capitólio a 13 de Abril

Após vencerem o Red Bull Music Culture Clash na passada sexta-feira, os PAUS cruzam a avenida, trocam o Coliseu pelo Capitólio e estreiam ao vivo o seu novo álbum, Madeira, no dia 13 de Abril.

Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria são os PAUS. Um baixo, teclados e uma bateria siamesa são as ferramentas do seu ofício. Madeira é o som da banda a apaixonar-se pela ilha e os seus ilhéus, são nove canções e vídeos onde vemos e ouvimos os PAUS sempre em viagem e sempre em casa. Não é só um disco, é um videodisco e um vinil. Madeira já se encontra em pré-venda na FNAC Online.

A convite de Pedro Azevedo e da família ALESTE, os PAUS partiram em Setembro de 2017 para filmar e fotografar todo o aspecto visual de um disco que tinham começado a preparar em Julho desse ano.

A ideia de uma ilha que flutua, na interceção das Américas, África e Europa, pareceu-lhes um retrato fiel do som que estavam a ouvir. Uma ilha que se deixa levar e gosta de quem quer e está sempre à espera do barco é a forma como os PAUS olham para a Madeira e para si próprios, enquanto plataforma criativa. Se soa bem, sabe melhor, então é casa.

Os bilhetes já se encontram à venda por 15€ na Blueticket e locais habituais.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber...