Paulo Almeida vai doar a totalidade das receitas das últimas datas de Karma a favor dos refugiados ucranianos

- Publicidade -

Os bilhetes têm o custo simbólico de 5€ e estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Estávamos em novembro de 2019, ainda antes da maldita pandemia de COVID-19 surgir, quando o humorista Paulo Almeida anunciava para o ano seguinte o seu quarto solo de stand-up comedy, Karma.

Porém, e quando devia começar a atuar aqui e ali, o comediante viu-se obrigado a desmarcar todas as datas devido à situação pandémica que Portugal vivia na altura, logo em fevereiro. Em abril de 2020, Paulo Almeida comunicou novas datas para o seu Karma, e a verdade é que conseguiu mesmo realizar esses espetáculos em setembro.

Fast forward para 2022 e eis que surge uma nova crise, com a Rússia a invadir a Ucrânia. Esta situação tem levado a situações caóticas e ao abandono da população ucraniana do seu país, com os cidadãos a procurarem abrigo enquanto esta crise não é ultrapassada. Já vos falámos aqui de iniciativas solidárias e, agora, também Paulo Almeida mostra esta sua faceta.

Basicamente, o humorista faz regressar o seu Karma para as últimas apresentações de sempre, a acontecerem nos dias 29 e 30 de março na Sala Palco da Casa do Estudante, em Aveiro. O melhor de tudo? Não só o espetáculo será gravado, como 100% da receita das bilheteiras será entregue à UNICEF Ucrânia e Cruz Vermelha ucraniana.

Os bilhetes têm o custo simbólico de 5€ e estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados