Mistérios de Lisboa estreia na HBO Portugal a 1 de julho

A HBO Portugal tem apostado continuamente em conteúdos portugueses, mas que, para já, não são originais da plataforma. Ainda assim, é de louvar esta aposta.

Em julho, mais concretamente no dia 1, chega a vez de Mistérios de Lisboa estrear na plataforma de streaming.

Mistérios de Lisboa mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e paixões violentas, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil.

A série começa num colégio interno religioso, onde Pedro da Silva, um menino órfão, vai descobrir a identidade da sua mãe, a Condessa Ângela de Lima. Ajudada pelo padre Dinis, o verdadeiro protetor de Pedro, a Condessa conhece assim o filho do qual teve de abdicar, um filho bastardo nascido de uma paixão proibida.

Ao longo de Mistérios de Lisboa, vamos encontrar uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva: o padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário que se tornou num próspero homem de negócios que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do menino órfão.

Baseada na obra homónima de Camilo Castelo Branco, esta série reúne um elenco nacional e internacional de luxo que conta com Adriano Luz como Padre Dinis, Maria João Bastos enquanto Ângela de Lima, Ricardo Pereira no papel de Alberto de Magalhães, Clotilde Hesme como Elisa de Montfort, Afonso Pimentel enquanto Pedro da Silva e João Luís Arrais no papel de Pedro da Silva.

O filme, que foi convertido para uma série de seis episódios, foi recentemente exibido na RTP2.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Roadkill. Nova série protagonizada por Hugh Laurie chega dia 19 de outubro à HBO Portugal

Chama-se Roadkill, chega este domingo, dia 18 de outubro à HBO Portugal e, nela, o conhecido ator interpreta um ambicioso político, Peter Laurence.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

Crítica – An American Pickle

An American Pickle tem uma premissa ridícula e mas conta com Seth Rogen em dose dupla que lhe dá algum valor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.