Passes gratuitos dos transportes públicos em Lisboa já podem ser carregados no Multibanco

- Publicidade -

E assim já não é necessária uma deslocação aos postos de atendimento.

Desde há algum tempo que se sabe que Lisboa iria passar a ter transportes públicos gratuitos para algumas faixas etárias, nomeadamente para seniores residentes, para jovens entre os 13 e os 23 anos, e ainda para estudantes do ensino superior até aos 23 anos (ou até aos 24 anos, no caso de estudantes inscritos nos cursos de Medicina e Arquitetura).

Ora, e apesar da gratuitidade, este não deixa de ser um passe mensal. E como tal, necessita de ser carregado mensalmente, tal como todos os outros. Na semana passada, referimos que passava a ser possível efetuar o carregamento do passe em mais 300 postos, tudo graças a uma parceria entre a Payshop e a Carris, que permite que se possa efetuar o carregamento do passe nos mais de 300 agentes com o serviço Carris que constituem a rede de agentes Payshop Carris, passando a estar disponíveis pontos de carregamento dos títulos gratuitos espalhados por toda a cidade.

Hoje, dia 31 de outubro, ficou disponível uma nova forma de carregar o passe: via Multibanco, o que fará evitar as deslocações aos espaços de atendimentos dos operadores.

A introdução desta possibilidade na rede SIBS – Sociedade Interbancária de Serviços vem somar aos mais de 300 agentes Payshop cerca de 12.000 caixas Multibanco, alargando massivamente a rede de carregamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes