VOA – Heavy Rock Festival. Passes gerais já esgotaram

É absolutamente impressionante. Estamos ainda a oito meses do VOA – Heavy Rock Festival, mas a organização do festival conseguiu a proeza de praticamente esgotar o festival. É que, depois de termos avançado que os bilhetes para dia 2 de julho, encabeçados para os System of a Down, tinham esgotado, a organização acaba de anunciar que os passes gerais também já esgotaram.

Update VOA – Heavy Rock Festival 2020:- Passes 2 e 3 de Julho esgotados em todos os pontos de venda – Bilhete diário 3 de Julho à venda nos locais habituais

Publicado por VOA – Heavy Rock Festival em Quinta-feira, 3 de outubro de 2019
- Publicidade -

Agora é que acabaram de vez as hipóteses, isto para quem ainda não tinha tido oportunidade de comprar o bilhete, de presenciar o regresso dos System of a Down a Portugal.

Aliás, toda esta doideira deve-se à banda de Serj Tankian, Daron Malakian, Shavo Odadjian, John Dolmayan e Andy Khachaturian que já não visitava o nosso país desde 2005.

A banda estreou-se no nosso país em 1998, na altura para abrirem o concerto dos Slayer. Já em 2002 atuaram em Coimbra e em Lisboa e, em 2005, deram um concerto no Super Bock Super Rock. Ou seja, nunca estiveram por cá muitas vezes.

Aliás, foi precisamente em 2005 que os System of a Down lançaram os seus últimos trabalhos de estúdio, Mezmerize e Hypnotize. A banda entrou depois em hiato em 2006, tendo somente voltado a reunir-se para concertos em 2011. Durante esse tempo, os membros optaram por avançar com os seus próprios projetos: Serj Tankian investiu numa carreira a solo, ao passo que Daron Malakian criou os Scars On Broadway.

Embora se tenham reunido, diferenças criativas entre Malakian e Tankian impedem que os System of a Down gravem novo material. Claro, isso não impediu que os fãs portugueses corressem às bilheteiras para adquirir os bilhetes para o tão esperado concerto.

No dia 2 de julho, sobem também a palco os Korn, que lançaram este ano o novo álbum The Nothing.

Para quem, ainda assim, quer comprar o bilhete para 3 de julho, segundo e último dia do VOA – Heavy Rock Festival, encabeçado pelos Bring Me The Horizon, ainda o pode fazer nos locais habituais, com a entrada a ter um custo de 50€.

Recorde-se que, este ano, o VOA – Heavy Rock Festival decorre de 2 a 3 de julho no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

VOA – Heavy Rock Festival. Saem System of a Down, entram Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth

Recorde-se que os passes gerais e bilhetes para o primeiro dia estão esgotados.

Surpresa! System of a Down apresentam duas novas músicas

São as primeiras gravações do grupo em 15 anos.

Amon Amarth, Sepultura e Sylosis no VOA – Heavy Rock Festival 2020

Depois de quase três meses sem novidades, eis que a organização do VOA - Heavy Rock Festival 2020 volta ao ativo com três novos nomes: Amon Amarth, Sepultura e Sylosis estão agora confirmados no festival.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.