fbpx

Passes em apenas 15 minutos? Sim, é o que promete a Carris

Até parece bom demais para ser verdade, até porque é sempre preciso preencher formulários, tirar fotografias, entre outras coisas, mas a Carris promete agora resolver estes problemas… em apenas um quarto de hora.

Com a nova campanha faça o passe em 15 minutos, a conhecida empresa divulga um novo serviço que permite a produção do passe no momento nas lojas Carris do Arco do Cego, Santo Amaro e Saldanha.

Assim, em questão de minutos, o cliente pode obter o seu cartão Lisboa Viva e carregar o passe que desejar.

Para que tudo isto funcione, basta apresentar o cartão de cidadão. Como, depois, as informações desse cartão são lidas, a Carris fica com todos os dados necessários para a produção do passe, incluindo a fotografia, sem requerer o preenchimento de qualquer formulário adicional.

Claro, tem um custo: 12€, o mesmo valor aplicado ao cartão urgente (cuja produção está disponível em 24 horas úteis), que tem de ser pago através de cartão bancário.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Viagens nos autocarros da Carris com validação facultativa

Nem tudo é mau nestes dias. A Carris anunciou este sábado, dia 14 de março, que as validações por parte dos passageiros são facultativas. Ou seja, quer isto dizer que andar nos autocarros da empresa passa a ser grátis.

Carris tem novos autocarros elétricos a circular em Lisboa

A carreira 706, cujo percurso é efetuado entre Santa Apolónia e Cais do Sodré, é a primeira da Carris a contar com autocarros elétricos, veículos estes que começaram hoje a circular.

Novo passe da Eleven Sports dá acesso às competições de Fórmula 1 por 4,17€/mês

São fãs de Fórmula 1 e não querem perder pitada das competições F1, F2, F3 e Porsche Supercup? Pois bem, a Eleven Sports acaba de disponibilizar um novo passe anual que dá acesso a este desporto motorizado.
- Publicidade -

Mais Recentes