Acesso aos monumentos, museus, teatros e cinema geridos pela EGEAC passa a ser gratuito para os lisboetas a partir de dezembro

- Publicidade -

Mas não para todos os lisboetas.

É já a partir de 1 de dezembro que entra em vigor o Passe Cultura na EGEACEmpresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural. Basicamente, jovens até 23 anos e maiores de 65 anos (inclusive), residentes em Lisboa, passam a ter acesso gratuito aos monumentos, museus, teatros e cinema geridos pela EGEAC.

Além da aquisição de bilhetes para entrada nos diversos equipamentos culturais (nas respetivas bilheteiras), esta isenção aplica-se igualmente a espetáculos cuja receita reverta integralmente para a EGEAC. Os espetáculos realizados em regime de acolhimento ou produzidos/apresentados em parceria com outras entidades, bem como as atividades paralelas sujeitas a um valor de inscrição (visitas guiadas, oficinas dos serviços educativos, workshops, seminários e ações de formação, etc.) não estão abrangidas por esta medida.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas específicas, devem contactar as bilheteiras dos monumentos, museus, teatros e cinema da EGEAC.

Nota: imagem meramente ilustrativa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes