(Terminado) Passatempo – Temos para oferecer dois passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura

Está quase a chegar aquele que é considerado o último grande evento da época de festivais de verão. Falamos, claro está, do Vodafone Paredes de Coura, que, mais uma vez, apresenta um cartaz imperdível.

- Publicidade -

Apesar de terem sofrido o resvés de não contarem com a participação da islandesa Björk, um sonho antigo da organização, os responsáveis foram bem rápidos a encontrar uma solução à altura: os canadianos Arcade Fire, capazes de concertos tão poderosos como emocionantes.

Do cartaz, além dos canadianos, destacam-se nomes como Fleet Foxes, Jungle, Slowdive, Skepta, … And You Will Know Us By The Trail of Dead, entre muitos outros que prometem levar a melhor música à pataca vila de Paredes de Coura, que se transforma nestes quatro dias de festa.

A Vodafone Portugal, que desde 2013 dá o naming ao festival, é a principal responsável pelo crescimento do festival, possibilitando a melhoria das infraestruturas, maior investimento em bandas e, claro, na promoção do festival, ajudando o próprio evento a tornar-se sustentável. E é precisamente com esta grande marca que nos associámos para um excelente passatempo.

Em parceria com a Vodafone Portugal, estamos a oferecer dois passes gerais para este maravilhoso festival, a decorrer entre 15 e 18 de agosto.

Os vencedores deste passatempo foram:

  • Ângelo Rosa
  • Mafalda Mota

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de indisponibilidade ou não aceitação do prémio, é sorteado um novo vencedor. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.