Novo passatempo da Super Bock pretende premiar os amigos que gostam de cerveja

Vamos fazer um brinde?

passatempo Super Bock
- Publicidade -

Aquelas tardes após o dia de trabalho, a apreciar o pôr do sol enquanto se desfruta de uma cerveja na companhia dos amigos, já lá vão. Até nos custa escrever isto, mas a verdade é que, neste momento, todos sabemos que isso não é possível. Mas melhores tempos virão.

A pensar nisso, a Super Bock criou um novo passatempo de modo a garantir que, quando tal for possível, nos possamos reunir com os amigos devidamente “equipados”.

Essencialmente, a nova campanha “Tudo Fino?” vai recompensar quem cuidar dos seus amigos à distância. Primeiro que tudo, num post ou story do Instagram, devem partilhar uma fotografia de uma videochamada com amigos na qual estejam a brindar com uma Super Bock na mão. Depois, devem marcar nessa publicação não só os amigos presentes no brinde, mas também a Super Bock.

No fim de tudo, ganham as cinco fotografias de cada semana. Como o passatempo está a decorrer até 7 de março, tal significa que, ao todo, 10 felizardos receberão copos Super Bock Original e garrafas Super Bock equivalentes ao número de amigos presente na videochamada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo passatempo vai sortear três PlayStation 5

Já que conseguir uma PlayStation 5 ao preço original é ainda bastante complicado, há que aproveitar todas as oportunidades.

[Terminado] Passatempo – Junta-te à Celebração do Days of Play 2021 e Ganha Prémios!

Partilha o teu dia a dia enquanto jogador PlayStation e habilita-te a ganhar jogos e subscrições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.