- Publicidade -

Passatempo da Eleven Sports vai levar um cliente a Paris

-

- Publicidade -

Para quê? Assistir ao jogo PSG-Dijon, partida da última jornada da Ligue 1. Neste jogo, será entregue à equipa parisiense o troféu por terem ganho a edição 2018/2019 da liga francesa. Além da viagem para duas pessoas oferecida pela Eleven Sports, com estadia de três dias, o prémio inclui ainda um Meet & Greet com jogadores do PSG.

Este passatempo da Eleven Sports Portugal é válido até ao final do próximo dia 8 de maio e destina-se aos subscritores anuais daquele serviço e que sigam as redes sociais do canal de desporto.




O passatempo está a decorrer na página de Facebook da Eleven Sports. Os participantes devem enviar um texto/história, fotografia ou vídeo e mencionar o número de cliente anual, dizendo o que fariam para ir à capital francesa festejar o título do PSG. Será premiado o cliente mais criativo e original.

Além do que já falámos, estes dois sortudos podem ainda assistir ao aquecimento no relvado, visitar o Parque dos Príncipes e a loja oficial do PSG. Apesar da experiência ter o foco no jogo e no PSG, incluirá ainda experiências gastronómicas e culturais numa das mais famosas cidades mundiais.

A participação neste passatempo não dispensa a consulta do regulamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -